20% de desconto durante toda a semana do consumidor para o seu pet e você aproveitarem juntinhos

Na Petdriver, o seu pet é a estrela na semana do consumidor

15 de março é o Dia do Consumidor e clientes PetDriver ganham desconto nas corridas.  A data de hoje tem como objetivo proteger o consumidor e reafirmar os valores de compromisso e respeito nas relações comerciais.

Aqui na PetDriver, nós trabalhamos diariamente transportando pets e seus tutores com cuidado e amor. O nosso serviço existe para te ajudar a levar seus pets a consultas veterinárias, idas ao pet shop, tosa e banho e compromissos relacionados à saúde e bem-estar do animal.

Nós queremos um universo mais pet friendly e trabalhamos pela inclusão social de cães e gatos em espaços públicos. Por isso, cada dia mais levamos seu pet e você a lugares de lazer onde vocês possam aproveitar juntinhos.

Através de várias ações e parcerias, estimulamos que estabelecimentos como cafés, bares, restaurantes, shoppings, hotéis, entre outros, tenham uma infraestrutura para receber o seu filho de 4 patas e você. 

Nós queremos te proporcionar uma excelente experiência ao viajar de PetDriver, por isso nós cuidamos para nossos veículos estejam sempre higienizados e equipados com os kits de proteção: 

Motorista Pet Friendly

Todos os nossos motoristas são profissionais qualificados que, ao ingressarem na PetDriver, passam por nosso treinamento obrigatório. Amar os animais é um pré-requisito para fazer parte do nosso time! 

Os motoristas da PetDriver são muito bem avaliados, saiba o que dizem nossos clientes

Kit de Proteção

Além do cinto de segurança do próprio carro, que é obrigatório, toda a nossa frota utiliza um kit que visa o conforto, a higiene e a proteção dos animais durante o trajeto. Você encontrará nossa capa protetora de assento, fitas de segurança, focinheiras, guias e peitorais.

Transporte seu pet em segurança com a PetDriver

Higienização

Ao final de cada corrida os motoristas higienizam o veículo aspirando os pelos, e passando uma solução para esterilizar a capa protetora. Evitando que os pet transmitam entre si doenças.

Os carros da PetDriver são higienizados ao final de cada corrida

Comodidade

Para o seu conforto, o seu pet pode viajar sozinho ou devidamente acompanhado por você. Também é possível fazer o agendamento prévio da corrida e esperar o seu motorista na hora marcada.

Transporte pets desacompanhados com segurança e conforto

Pagamento

O pagamento é facilitado através do cadastramento do seu cartão de crédito no APP. Vale lembrar que o valor da corrida é sempre informado previamente e não está sujeito a alteração devido a tempo de deslocamento e mudança de rota. Você tem total previsibilidade do custo final.

Segurança

No caso do seu pet viajar sozinho, você pode acompanhar o trajeto através do aplicativo no seu celular. Você terá acesso ao nome, telefone, modelo do carro e placa, além do tempo previsto para chegada do motorista ao local de destino.

Transporte de animais dentro de veículos: conheça as regras de trânsito

Avaliações

Ao final de cada corrida, o cliente avalia o atendimento do motorista, atribuindo pontuações. As suas avaliações ajudam os demais passageiros e a equipe da PetDriver a aprimorar a qualidade do serviço.

A viagem com a PetDriver é boa? Confira as avaliações das corridas em nosso aplicativo

Para agradecer a todos os nossos clientes pela confiança na PetDriver, estamos concedendo um cupom com 20% de desconto para 4 corridas e válido até o próximo domingo, 21 de marco de 2021. 

PETSEMANA

 

Conheça nosso Clube de Benefícios

Cliente PetDriver ganham benefícios todos os dias, não apenas no dia do consumidor! 

A PetDriver possui parcerias com clínicas veterinárias, pet shops, tosa e banho, creches, day care, adestramento e diversos outros serviços que atendem as necessidades dos nossos filhos de 4 patas com qualidade e respeito.

Atualmente, o nosso Clube de Benefícios conta com mais de 40 empresas parceiras que oferecem descontos ou algum outro tipo de benefício aos clientes da PetDriver.

Clube de Benefícios PetDriver reúne empresas parceiras e oferece descontos ao seu pet e você

Viva junto de quem você mais ama! S2

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

*Cupom promocional de 20% de desconto é válido até o dia 21/03/2021 para o uso em até 4 viagens com a PetDriver. 

Avaliações: 4.20/5. de 5 avaliações.
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de