Pacientes do Centro de Reabilitação Animal Fisio Care (SP) contam com transporte Petdriver

Imagine se seu filho de patas tiver algum problema ortopédico e precisar de fisioterapia duas ou três vezes na semana.

É bem provável que você não vá conseguir levá-lo e acompanhá-lo em todas as sessões. Ou talvez você consiga levar, mas não consiga esperar 1h ou 2h de sessão. Para essas situações a Petdriver tem a solução!

Pois é o único serviço de transporte por aplicativo em que o pet pode viajar sozinho, sem o tutor. Os motoristas são todos petfriendly e treinados presencialmente para acompanhar os pets na ausência do tutor.

Hoje, em 35% das corridas realizadas na PetDriver o animal vai sozinho.

PETDRIVER_fisiocare-3

Essa opção fez toda a diferença para o Centro de Reabilitação Animal Fisio Care. Com 9 unidades em São Paulo e 4 centros de reabilitação na Grande São Paulo e no interior, é a maior rede de fisioterapia veterinária da América Latina.

“Em boa parte dos casos, o tratamento é com mais de uma sessão de fisioterapia por semana. Isso pode complicar a rotina de tutores que trabalham, por exemplo. Muitos não têm como ficar esperando 1 hora, 1h20 de sessão.” explica Gabriela de Paula Borduchi, sócia da Fisiocare.

fisio 2 1

É aí que entra mais uma facilidade da PetDriver: o agendamento de corridas. O tutor pode agendar todas as idas e vindas durante o tratamento de seu filhote.

É só ter alguém em casa para entregar o pet à nossa motorista e deixar avisado na clínica que seu bichinho irá de PetDriver. Fácil, né?

Para a empresa, outra vantagem é a disponibilidade de ter nossa frota à disposição. Além de poder controlar as corridas, acompanhar os motoristas, gerar os faturamentos, tudo por meio de nossa plataforma corporativa exclusiva.

PETDRIVER_fisiocare-4

Em que casos procurar fisioterapia veterinária?

A fisioterapia costuma ser indicada para tratar problemas ortopédicos, neurológicos, obesidade e condicionamento físico. Ao mesmo tempo você deve sempre consultar o veterinário antes de iniciar qualquer tratamento.

Na PetDriver este mês é para cuidar com muita atenção de nós e de quem mais amamos! É Outubro RosaPet!

Cuide de sua saúde e passeie nesse mês de outubro com desconto de 15% de desconto em 8 corridas!

CUPOM:

ROSAPET

 

Viva junto de quem você mais ama! S2

Fique conosco, pois nesse mês vamos publicar alguns artigos com dicas de como se cuidar e cuidar de quem você mais ama! S2

*Cupom válido até 31 de Outubro de 2019, às 23:59h, em 8 corridas.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

 Hey humano! Me note!

8 coisas que os cães fazem para chamar a sua atenção! Seu cão pode ser o mais alegre da vida, o mais ativo, que sempre