Parabéns, Parabéns! 455 anos de histórias, maravilhas e belezas naturais dessa cidade.

O Rio de Janeiro é uma grande cidade brasileira à beira-mar, famosa pelas praias de Copacabana e Ipanema, pela estátua de 38 metros de altura do Cristo Redentor no topo do Corcovado e pelo Pão de Açúcar, um pico de granito com teleféricos até seu cume.

Hoje é Aniversário do Rio de Janeiro!! Parabéns!!

A cidade também é conhecida pelas grandes favelas. O empolgante Carnaval, com carros alegóricos, fantasias extravagantes e sambistas, considerado o maior do mundo.

Hoje, dia 1º de março de 2020, é quando comemoramos 455 anos de Rio de Janeiro, uma curiosidade: esse nome foi dado por um explorador confuso, que acreditava que a Baía de Guanabara era a foz de um rio. Por ter sido encontrado em janeiro, o nome “Rio de Janeiro” parecia bem adequado! Existe ainda outra explicação, em que muitos declaram ter sido uma mudança na grafia, isto é, teriam escrito a palavra “ria”, um acidente geomorfológico, que mostra um vale fluvial em volta da foz de um rio.

PETDRIVER passeio na orla blog01

O Rio de Janeiro é conhecido por suas paisagens, no entanto, a cidade é cheia de história. Sendo a segunda cidade colonizada pelos portugueses e também a segunda capital da colônia, depois de Salvador. Dentro dos seus museus, monumentos históricos e pontos turísticos existe muito o que contar. Programe um tempo para conhecer com detalhes cada um desses lugares.

É atualmente uma das cidades mais fotografadas do mundo. Comemore o aniversário dessa cidade e descobra que é uma cidade com as mesmas mazelas de uma outra qualquer, no entanto mantêm seu ritmo próprio e com paisagens lindíssimas que não tem em lugar nenhum. Além, é claro da alegria do carioca que é realmente o seu diferencial.

E se existe uma característica do Rio de Janeiro que é inquestionável, é a beleza! A beleza de suas praias, de suas histórias, de suas pessoas, suas cores e jardins, conferem ao Rio de Janeiro o título de paraíso. E sempre existem motivos para comemorar o aniversário desse lugar cheio de festas! Hoje, dia 1º de março de 2020, comemoramos 455 anos de Rio!

Que tal rolés para comemorar os 455 anos da cidade junto de quem você mais ama?

E nessa comemoração que tal desconto de 15% em 4 corridas!

CUPOM:

PETSTYLE

 

Viva junto de quem você mais ama! S2

*Cupom válido até 31 de Março de 2020, às 23:59h, em 4 corridas.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

 Hey humano! Me note!

8 coisas que os cães fazem para chamar a sua atenção! Seu cão pode ser o mais alegre da vida, o mais ativo, que sempre