Parabéns, Parabéns! 466 anos de história, amor, dedicação e trabalho.

Esse fim de semana é para homenagear a cidade que por sua grandiosidade muitas vezes não recebe o cuidado e a atenção que nos dá, sem pedir nada em troca!

Inspiradora para poetas, compositores e cantores, a nossa São Paulo, conhecida como a “terra da garoa”, comemora seu 466º aniversário no verão!

Parabéns. Parabéns, pois dia 25/01 é o aniversário de uma cidade muito especial: São Paulo! São 466 anos de história, amor, dedicação e trabalho.

Há exatos 466 anos, era celebrada, no local onde hoje se encontra o Pátio do Colégio, a missa que viria a dar origem a São Paulo.

Mais de quatro séculos e meio depois, o pequeno vilarejo fundado por padres jesuítas se transformou na maior metrópole da América Latina, que agrega povos de todas as culturas e etnias entre os seus 12 milhões de habitantes.

Neste 25 de janeiro, a história da cidade é celebrada em uma festa que se espalha por várias regiões em diferentes atividades.

Além da tradicional programação da prefeitura que apresenta shows e abertura no Pátio do Colégio, às 12h. O itinerário inclui o Largo São Bento, Rua Líbero Badaró, Avenida São João, Viaduto do Chá, Praça Ramos de Azevedo – onde fica o Theatro Municipal de São Paulo, Largo do Paiçandu, esquina das Avenidas Ipiranga e São João e Praça da República.

A comemoração será espalhada pelas cinco regiões da cidade com mais de 300 atividades incluindo: shows, cinema, dança, teatro e circo, em cerca de 150 pontos nas ruas e equipamentos culturais.

E para acompanhar você e seu pet nessa comemoração pela cidade, só a PetDriver! S2

Aproveite o desconto a partir dessa sexta (24) em 4 corridas no valor de 20% para você e seu pet irem juntos comemorar por toda cidade!!

CUPOM:

VIVASP

 

Viva junto de quem você mais ama! S2

*Cupom válido em São Paulo até 26 de Janeiro de 2020, às 23:59h, em 4 corridas.

Fontes: O Globo e Folha de São Paulo

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Cuidados que não podem ficar de lado

Top 10 vermífugos mais indicados para cães em 2024 Fezes amolecidas, cansaço, apatia, vômitos e barriga inchada? Seu pet pode estar com vermes! Isso pode