ParCão Jd. Santa Cruz, em São Paulo, é reinaugurado

A Petdriver participou, neste domingo, da reinauguração do ParCão Jardim Santa Cruz, na zona sul de São Paulo. O espaço, com cerca de mil metros quadrados, é um dos maiores da cidade. Tem equipamentos de agility, como gangorra, rampa e túnel elevado. Aberto em março de 2018, precisava de alguns reparos.

parcao 1

A cerca, com mourões de madeira que estavam deteriorados, foi substituída por uma totalmente de metal. Também foi instalada uma nova área de convivência, com mesas e bancos para os tutores. A reforma custou R$ 33 mil. O dinheiro é de uma emenda parlamentar oferecida pelo vereador Police Neto que, com sua equipe, conduziu a execução das obras ao lado da Subprefeitura do Ipiranga.

E você, que não mora na região, pode ir e voltar do ParCão usando a Petdriver! Você agenda a corrida, vai em carro com ar-condicionado, banco com capa higienizada e motorista petfriendly!

parcao 3

Durante a reinauguração, a Petdriver sorteou um kit com mochila, peitoral e guia e um voucher de 15% de desconto para 4 corridas. A vencedora foi a Luciana Murata. A Petdriver apoia iniciativas como o ParCão, que proporcionam espaços qualificados para que os cães possam brincar, correr e socializar com conforto e segurança.

PETDRIVER ParCao Jd Santa Cruz.jpg

Novembro é o mês para curtir a vida lá fora junto de quem você mais ama!! Vá de PetDriver.

Aproveite os últimos dias de desconto para agendar suas corridas de ida e volta para onde e quando vocês quiserem!

Os passeios nesse mês de novembro terão desconto de 15% de desconto em 4 corridas!

CUPOM:

AVIDAELAFORA

Viva junto de quem você mais ama! S2

Fique conosco, pois nesse mês vamos publicar alguns artigos com dicas de onde passear junto de quem você mais ama! S2

*Cupom válido até 30 de Novembro de 2019, às 23:59h, em 4 corridas.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de