Perspectivas PetDriver!

2019 foi um ano muito importante para a PetDriver. Ano de muitos projetos, muitas realizações e, acima de tudo, muito aprendizado.

PETDRIVER_retrospectiva_petxp

Ano que reafirmou o quanto é importante cuidarmos uns dos outros, de sairmos mais de casa e de aproveitarmos mais a vida. Assim como cuidamos de nossos lares também acreditamos que devemos cuidar de nossas praças, e inaugurarmos mais parcães pela cidade. Apostamos em novas parcerias e aceitamos novos desafios.

PETDRIVER_convite-police_parcao-jd-santa-cruz-24112019(02)

Este ano também nos deu oportunidades de muitas realizações: de ajudar ONGs; de reunir grupos; de conhecer e facilitar mais a vida das pessoas e seus pets; de ser o transporte oficial nos maiores e mais bacanas eventos do mercado pet (Veja alguns dos eventos 2019) e de percorrer novos caminhos junto de quem mais amamos.

parcao-o-1-1-1024x1024-1

Transportar animais e seus tutores pra gente é um privilégio que fazemos com responsabilidade e que nos traz imensa satisfação. Por essas e muitas outras razões, agradecemos em nome da equipe PetDriver todos aqueles que nos apoiam e nos ajudam nessa caminhada dia a dia.

PETDRIVER_campanha-mes-novembro42

Estamos em constante evolução e sabemos que temos muita coisa pra melhorar, mas estamos aprendendo cada vez mais com nossos erros e acertos.

Podem ter certeza que estamos muito empenhados e dedicados pra que 2020 seja o melhor ano de nossas vidas!

Feliz Ano Novo Junto de quem você mais ama! S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Um amor por cuidar!

Parceiro Centro Veterinário Bom Pastor: Seu pet em boas mãos Já ouviu aquela frase “não confio em quem não gosta de bicho”? Pois bem, somos

Promocional

Você no caminho certo!

Aplicativos de GPS: Os melhores para motoristas de app Quem trabalha como motorista de aplicativo, sabe que sem o celular, nada acontece, e é por