Pet a Vet e PetDriver: parceria por uma boa relação entre humanos e animais

O centro veterinário Pet a Vet oferece cuidados que vão desde a saúde até a recreação do seu filho de 4 patas 

Pet a Vet é o centro veterinário e hotel que atende a gatos e cachorros mais completo de São Paulo. O espaço também oferece os serviços de banho e tosa, creche, day care, hotel e pet shop. 

A infraestrutura do local foi cuidadosamente pensada para atender os pets desde os cuidados com a saúde até a recreação. Os serviços prestados envolvem atividades recreativas, educativas, de saúde e bem-estar através da convivência saudável e harmoniosa entre humanos e pets. 

Os profissionais do Pet a Vet são apaixonados pelos animais e a prioridade de toda a equipe é proporcionar bem-estar, conforto e segurança aos peludos. O centro veterinário da Pet a Vet realiza consultas veterinárias e cirurgias gerais. O centro cirúrgico é completo e conta com especialistas em medicina veterinária. Já o pet shop, oferece produtos de utilidade pet das melhores marcas e qualidade. 

Clube de Benefícios 

A PetDriver vêm unindo forças com empresas parceiras do setor pet para trazer benefícios aos consumidores. O bem estar do seu filho de 4 patas é a nossa maior satisfação. 

Clientes PetDriver ganham 10% de desconto na Pet a Vet em pacotes mensais de banho, válido de segunda a sábado, pagamento antecipado.

Para obter o benefício, basta utilizar a PetDriver para ir até a Pet a Vet e apresentar o histórico de corridas do seu app. Você precisa ter feito ao menos 1 corrida com a gente no mês vigente.

Conheça todas as empresas participantes do nosso Clube de Benefícios e aproveite as ofertas

Solução Corporativa 

A solução corporativa da PetDriver atende empresas do setor pet, prestando serviço de transporte para clínicas veterinárias, creches, day care, petshops e outros, simplificando a logística de mobilidade, para que as empresas possam se dedicar exclusivamente ao seu negócio

A solução corporativa da PetDriver é gratuita, a empresa pagará apenas pelas corridas efetuadas e as tarifas são calculadas por distância percorrida. Não há custos extras com adesão e nem carência .  

Saiba mais: Tenha a PetDriver como aliada da sua empresa no transporte de pets

Viva junto de quem você mais ama S2

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

 

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de