Pet Family Market: dois dias de muita animação em SP

O fim de semana foi divertido para pets e tutores que participaram da primeira edição do Pet Family Market, em São Paulo. O evento foi realizado no Espaço Buena Onda, na Vila Mariana, e ofereceu atividades educativas e esportivas, espaço de beleza para os bichinhos, palestras e dicas de profissionais, praça de alimentação, música ao vivo e tendas com novidades do segmento pet.

PETDRIVER Pet Family Market(03).jpg

Numa das tendas estava a Petdriver, que ofereceu 25% de desconto na ida e volta do evento. A empresa de transporte pet, que leva o seu filho de patas e você juntos, atua na capital paulista desde setembro de 2018. A frota conta com carros com ar-condicionado, banco com capa higienizada a cada corrida, cintos de segurança para cães e indicamos o uso da caixa de transporte para gatos, além de motoristas apaixonados por pets, treinados presencialmente.

Para o CEO da Petdriver, Leo Yalom, eventos como esse são uma oportunidade da empresa se aproximar de clientes e potenciais clientes.

“É importante para estarmos em contato direto com o consumidor, seja sele um usuário da Petdriver, seja ele um motorista interessado. E também para divulgarmos a empresa e a nova cultura que queremos desenvolver, que é a de sair mais com os pets de casa, participar de atividades com eles, socializar. Como costumamos dizer: a vida é lá fora”, afirma Leo.

PETDRIVER Pet Family Market(02).jpg

Muitos tutores saíram do evento satisfeitos, depois de conhecer a Petdriver e suas funcionalidades, como conta Andreia Marino, que atua na área de operações da empresa na capital paulista.

“Um senhor me disse que o serviço vai ajudar muito com a falta de tempo para mandar e buscar a pet dele na casa da cuidadora”.

Na Petdriver, o bichinho pode viajar sozinho! Isso mesmo! Como já dissemos, nossos motoristas são apaixonados por pets e recebem treinamento para receber o pet e leva-lo em segurança até o destino!

Dezembro é o mês para curtir as festas de fim de ano junto de quem você mais ama!! Vá de PetDriver.

Os passeios nesse mês terão desconto de 15% de desconto em 4 corridas!

CUPOM:

FESTASPET

Viva junto de quem você mais ama! S2

*Cupom válido até 31 de Dezembro de 2019, às 23:59h, em 4 corridas.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

 Hey humano! Me note!

8 coisas que os cães fazem para chamar a sua atenção! Seu cão pode ser o mais alegre da vida, o mais ativo, que sempre

Promocional

Desbloqueie novas oportunidades hoje!

Vagas abertas para motoristas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba! Você já imaginou transformar sua paixão por dirigir em uma oportunidade dinâmica e