Pet no bloquinho? Pode! Mas fique atento aos cuidados!

Já foi o tempo em que pets eram proibidos em restaurantes, hotéis e shoppings. Os lugares friendly ganharam espaço com a mudança de comportamento diante a necessidade dos tutores curtirem os momentos junto com os filhos de patas. E no carnaval, não é diferente. Além dos animais serem permitidos em alguns bloquinhos, há lugares em que eles possuem até uma folia exclusiva.

unnamed

Porém, para uma comemoração saudável, é preciso estar atento a alguns cuidados. Confira as dicas:

Cuidado com o calor
Se para nós nem sempre é fácil lidar com o sol e calor intenso, imagine para o seu pet? Prefira os bloquinhos que acontecem de manhã ou no final do dia e atente-se à temperatura do solo, que pode queimar as patinhas do seu amigo. Além disso, é necessário oferecer ao bichinho paradas para descanso e água fresca.

Evite aglomerações
Elas deixam os lugares barulhentos, quentes e estressantes para o animal. Se você quiser levar seu amigo de quatro patas a algum evento de rua, procure aqueles mais calmos.

Prevenção é tudo
Independentemente de onde você vai passar o carnaval, não se esqueça de manter o pet com as vacinas em dia e protegido contra pulgas e carrapatos – de preferência com produtos de longa duração. Isso porque, em feriados e datas festivas como essa é comum sairmos da rotina, o que implica o pet ter contato com pessoas e animais diferentes da rotina dele. Mas lembre-se: iniciativas de proteção à saúde do seu pet como essas merecem atenção ao longo de todo o ano.

carnapet04

E na hora de ir para o bloco, vá de Petdriver que, no mês de fevereiro, está oferecendo 15% em 4 corridas!

CUPOM:

CARNAPET

Viva junto de quem você mais ama! S2

*Cupom válido até 29 de Fevereiro de 2020, às 23:59h, em 4 corridas.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de