PetDriver é destaque na revista Forbes

O serviço de transporte pet da PetDriver está entre os melhores para quem tem animais de estimação

A PetDriver recebeu destaque no site da revista Forbes, na editoria de tecnologia, em matéria que seleciona os 11 melhores aplicativos pet para facilitar a vida de quem tem animais de estimação. 

Veja a matéria na íntegra no site da revista clicando aqui

O aplicativo da PetDriver possui dinâmica semelhante a dos demais serviços de transporte de passageiros, porém, é especializado no transporte de pets. Ao solicitar a corrida, o cliente precisa informar os dados dos animais que serão transportados, local de partida e destino. Um motorista pet friendly irá buscá-los com um veículo preparado com kit de segurança e higiene para o bem-estar dos animais durante a viagem.

O serviço de transporte de animais domésticos da PetDriver vem crescendo e ganhando a adesão de tutores de cães e gatos bem como de clientes corporativos como clínicas veterinárias, pet shops, creches e demais serviços que cuidam do bem-estar dos animais.

O atendimento corporativo oferece às empresas pet sua logística de transporte urbano e a expertise de transportar animais com segurança. 

O crescimento do mercado pet mostra-se aquecido, dados de 2019 divulgados pela  Abinpet (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação) revelaram um faturamento total das empresas do setor de R$ 35,4 bilhões. Durante a pandemia, em 2020, o mercado pet não sofreu grande turbulência, o Instituto Pet Brasil apontou que o segmento cresceu 13,5% em relação ao ano anterior. 

PetDriver lança marketplace de serviços 

Recentemente, a PetDriver expandiu seus negócios e, agora, oferece serviços de cuidados pet de empresas parceiras através de seu app. 

O Market Place PetDriver é uma ferramenta pioneira que tem por objetivo oferecer comodidade e facilidades aos clientes que estão em busca de serviços como banho e tosa, consultas veterinárias, creches para cães, entre outros. Os estabelecimentos pet estão categorizados por critério de distância, do mais próximo aos mais distantes. Corridas agendadas a partir do MARKETPLACE têm 20% de desconto.

Empresas como GOLLOG, Porto.Pet e Petz já estão ofertando os seus serviços através do aplicativo da PetDriver. Esta é mais uma comodidade que a união entre as empresas parceiras do segmento pet trazem os consumidores com preços e condições diferenciadas.  

v3rvpwgqIXx2frZPjifYpWFDNRgeLEG3uZxN9ObWhhZDMF4eLeiBXbvaoQBlHJ3DP7PO3bY6JZCpHupOhseOPpznh2jpBONANeCUWpy2Mlf2bhRJSI hK5ish6GT9HXzE Ojr4HT

Faça parte dessa rede!

A PetDriver é o serviço pioneiro de transporte pet no Brasil. Fale conosco e seja um de nossos parceiros também.

Agora, se você é gestor ou idealizador de uma empresa do segmento pet, nos procure e tenha sua marca como participante do nosso clube.

Para participar em nosso clube de benefícios e ser divulgado para nossa base é importante oferecer algum atrativo às nossas consumidoras.

Você tem interesse em divulgar seu estabelecimento para nossa base?

Clique aqui para cadastrar seu estabelecimento e participar do nosso Clube de Benefícios!! S2

PetDriver – vamos crescer juntos!

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de