PetDriver é destaque no website TechTudo

Conheça o PetDriver, app no ‘estilo Uber’ para animais de estimação

A PetDriver recebeu destaque no site da revista TechTudo, na editoria de tecnologia da Globo.com, em matéria que mostra o aplicativo pet para facilitar a vida de quem tem animais de estimação.

Veja a matéria na íntegra no site da revista: Aplicativo PetDriver transporta seu pet de maneira segura para onde você quiser

O aplicativo da PetDriver possui dinâmica semelhante a dos demais serviços de transporte de passageiros, porém, é especializado no transporte de pets. Ao solicitar a corrida, o cliente precisa informar os dados dos animais que serão transportados, local de partida e destino. Um motorista pet friendly irá buscá-los com um veículo preparado com kit de segurança e higiene para o bem-estar dos animais durante a viagem.

Como solicitar uma corrida para meu pet?

Baixe o app da PetDriver e, após realizar o seu cadastro, preencha os dados de sua corrida com endereço de origem e destino, insira também o horário. 

Informe os dados solicitados sobre o animal e informe no campo “Comentário para o Motorista” que seu filho de 4 patas irá embarcar sozinho. 

Veja como solicitar o motorista para seu pet ir sozinho no App PetDriver!

É importante ressaltar que é imprescindível ter um responsável para entregar o pet ao motorista pessoalmente e outro para recebê-lo no destino. Isso garante a segurança de todo o processo de transporte de pets desacompanhados. 

Outro detalhe muito legal, é que o você pode acompanhar através do app todo trajeto do seu pet junto com o nosso motorista. Assim você fica mais despreocupado! 

Veja como seguir seu motorista no App PetDriver!

Conte com o serviço profissional de transporte de animais domésticos da PetDriver, tanto desacompanhados quanto com seus humanos juntos. Nossa logística está à sua disposição para te ajudar cumprir os compromissos de saúde e bem-estar do animal. 

Viva junto de quem você mais ama S2 

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de