PetDriver e PetZillas formam parceria para ajudar você a cuidar do seu pet 

Registre todos os dados sobre a saúde do seu pet no app da PetZillas

PetZillas é o app feito para ajudar você a cuidar dos seus pets. Nele, você agrega todas as informações sobre datas de vacinação, anti pulgas, vermífugos, consultas e diversas outras informações importantes sobre o seu bichinho de estimação. 

No aplicativo é permitido inserir o histórico de vida do seu pet e fazer o compartilhamento dos dados com o veterinário, cuidadores e familiares. Também é possível registrar a cópia de receitas, laudos dos exames, controle de peso, banho e tosa e outros detalhes importantes para a saúde do seu bichinho. O mais legal é que a plataforma permite cadastrar diversos animais: cães, gatos, furões, pássaros, peixes, roedores, répteis, entre outros.

Clube de Benefícios

A PetDriver vêm unindo forças com empresas parceiras do setor pet para trazer benefícios aos consumidores. O seu bem-estar e do seu filho de 4 patas é a nossa prioridade.

O serviço da Petzzilas é gratuito, o app está disponível para Android e iOS nas lojas Google Play e Apple Store. Baixe agora mesmo e crie um histórico sobre a saúde do seu pet. 

Conheça todas as empresas participantes do nosso Clube de Benefícios e aproveite as ofertas

Viva junto de quem você mais ama S2

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

 

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de