Conte com a PetDriver para levar e buscar os pets até seu estabelecimento

O serviço corporativo da PetDriver cuida da logística de transporte de empresas do segmento pet

A solução corporativa da PetDriver vem ajudando a logística de empresas do segmento pet no transporte dos animais domésticos entre os estabelecimentos comerciais e as residências dos peludos e seus tutores. 

Quando um estabelecimento pet utiliza o serviço profissional de transporte de animais domésticos da PetDriver, ele aumenta a capacidade do atendimento de clínicas veterinárias, creches, petshops, tosa e banho entre outras atividades que cuidam do bem estar dos bichinhos. A empresa ganha autonomia ao buscar e entregar o pet em casa e o cliente ganha comodidade. 

Saiba detalhes sobre a nossa solução corporativa

Economia para as Empresas

Ter um veículo ou uma frota própria para esse tipo de serviço em sua empresa nem sempre é economicamente interessante, levando em consideração os custos com a manutenção, combustível, seguro, impostos, treinamento, contratação de funcionários e outras responsabilidades que fogem ao core business do negócio. Além disso, é válido calcular o tempo que o motorista ficará ocioso entre um atendimento e outro, e, também, o tempo que ele ficará sobrecarregado nos momentos de pico, podendo atender a apenas um passageiro por vez. 

Tenha uma frota de carros com motoristas pet friendly dedicada à sua empresa

Por isso, a solução corporativa da PetDriver é ideal para empresas, nós temos o know how sobre logística, mobilidade urbana, transporte de animais domésticos. Tudo isso através de uma plataforma web ou aplicativo para celular, a tecnologia é nossa aliada.

Diferenciais de PetDriver 

  • A maior frota de motoristas pet friendly no mercado
  • Rigorosos padrões de higiene
  • Rigorosos padrões de segurança
  • Profissionais treinados para transportar animais 
  • Transporte de animais acompanhados ou desacompanhados 
  • Plataforma fácil de usar pelo site ou APP
  • Agendamento de viagens
  • Monitoramento das viagens em tempo real
  • Pagamento facilitado no cartão 

A solução corporativa da PetDriver é gratuita, a empresa pagará apenas pelas corridas efetuadas e as tarifas são calculadas por distância percorrida. Ou seja, sem susto ao final do mês e não  há custos extras com adesão e nem carência. Basta criar sua conta e começar a usar.

Potencialize seu negócio atendendo clientes de diferentes regiões da cidade

O nosso objetivo é cuidar da logística de transporte dos pets, para que você possa cuidar da gestão da sua empresa. Entre em contato conosco e veja como é fácil ter seu transporte pet especializado para seu estabelecimento! 


A nossa razão de existir é transportar pets com segurança e amor. Conte conosco para aumentar o fluxo de atendimentos na sua empresa através do nosso serviço de transporte especializado em animais domésticos. 

PetDriver – Vamos crescer juntos! S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Um amor por cuidar!

Parceiro Centro Veterinário Bom Pastor: Seu pet em boas mãos Já ouviu aquela frase “não confio em quem não gosta de bicho”? Pois bem, somos

Promocional

Você no caminho certo!

Aplicativos de GPS: Os melhores para motoristas de app Quem trabalha como motorista de aplicativo, sabe que sem o celular, nada acontece, e é por