Petdriver tem como diferencial frota à disposição dos clientes

A Planet Dog Resort, que fica na zona sul de São Paulo, oferece creche e hotel para cães. Funcionando desde 2010, a empresa precisa contar com um transporte eficiente para os hóspedes.

Esse serviço, atualmente, é feito pela Petdriver, especializada em transporte de pets e seus tutores, que conta com carros com ar-condicionado, banco com capa higienizada a cada corrida, cinto de segurança para os cães e indicamos o uso da caixa de transporte para os gatos, além de motoristas apaixonados por pets e treinados presencialmente.

34cf1ad5 f8ab 4d3e b6a6 31443ff0b09c resort cachorro 1 ftgal

A proprietária da Planet Dog Resort, Luciana Praxedes, explica que, antes da Petdriver, os tutores tinham que recorrer a táxis-dog particulares que, além de mais caros, nem sempre estão disponíveis.

“Como não havia uma frota, a disponibilidade de horários era bem mais restrita”, afirma Luciana.

79882ac5 0cee 446e 8b3a e5814d3f3486 resort cachorro 7 ftgal

A Petdriver coloca toda a frota à disposição das empresas parceiras, que contam com um sistema exclusivo, no qual gerenciam as corridas, acompanham motoristas, emitem relatórios e geram faturamento.

Outra vantagem é que na Petdriver o pet pode viajar sozinho, sem o tutor.

“O transporte facilita muito a vida de quem não tem disponibilidade de tempo para trazer os cães para a creche diariamente ou em situações emergenciais, como por exemplo, ter um compromisso de última hora e não poder buscar seu dog”, conta Luciana, que se diz muito satisfeita com o serviço.

“A experiência tem sido ótima. Os horários são cumpridos à risca. A pet driver trouxe uma inovação para o mercado pet, oferecendo transporte para os cães sem burocracia e com muita segurança”.

57fc1ced 3a1d 4609 bd67 8fe6a1ef0e77 resort cachorro 18 ftgal

Dezembro é o mês para curtir as festas de fim de ano junto de quem você mais ama!! Vá de PetDriver.

Os passeios nesse mês terão desconto de 15% de desconto em 4 corridas!

CUPOM:

FESTASPET

Viva junto de quem você mais ama! S2

*Cupom válido até 31 de Dezembro de 2019, às 23:59h, em 4 corridas.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de