Pets do Bem e PetDriver formam parceria para alimentar nosso amor aos pets

Parte da ração que você compra vira doação para ongs e abrigos que cuidam de cães e gatos

Pets do Bem é o serviço de assinatura de ração, produtos de higiene e saúde para cães e gatos. 

A cada pedido feito no site, o Pets do Bem doa 10% de  toda compra de ração para ONGs e abrigos de proteção animal. Se o cliente comprar 10 kg de ração,automaticamente estará doando 1kg. A iniciativa já doou mais de 20 toneladas de ração para diversas ONGs de cães e gatos. 

E aí, que tal colaborar? Faça a sua assinatura, receba em casa seus pedidos e ajude a causa animal! O serviço atende na cidade de São Paulo. 

Clube de Benefícios 

A PetDriver vêm unindo forças com empresas parceiras do setor pet para trazer benefícios aos consumidores e empreendedores.

Clientes PetDriver ganham até 20%OFF em combos de delícias e produtos de higiene e saúde na Pets do Bem. Acesse o site e veja muitas outras ofertas. Você também pode realizar sua compra via whatsapp! Basta utilizar o cupom PETDRIVER na hora da compra do combo.

Conheça todas as empresas participantes do nosso Clube de Benefícios e aproveite as ofertas

Solução Corporativa 

A solução corporativa da PetDriver atende empresas do setor pet, prestando serviço de transporte para clínicas veterinárias, creches, day care, petshops e outros, simplificando a logística de mobilidade, para que as empresas possam se dedicar exclusivamente ao seu negócio

A solução corporativa da PetDriver é gratuita, a empresa pagará apenas pelas corridas efetuadas e as tarifas são calculadas por distância percorrida. Não há custos extras com adesão e nem carência .  

Saiba mais: Tenha a PetDriver como aliada da sua empresa no transporte de pets

Viva junto de quem você mais ama S2

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

 

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Um amor por cuidar!

Parceiro Centro Veterinário Bom Pastor: Seu pet em boas mãos Já ouviu aquela frase “não confio em quem não gosta de bicho”? Pois bem, somos

Promocional

Você no caminho certo!

Aplicativos de GPS: Os melhores para motoristas de app Quem trabalha como motorista de aplicativo, sabe que sem o celular, nada acontece, e é por