Petshop que utiliza Petdriver gasta menos com transporte

Funcionando desde 2001 em Moema, na zona sul de São Paulo, a Focinhos Pet Shop oferece clínica veterinária, cirurgia, atendimento de especialidades, exames, farmácia, rações, banho e tosa, day care e hotel. Hoje, são duas unidades, a segunda no Campo Belo, também na zona sul paulistana.

focinhos 3

Com essa variedade de serviços, o transporte sempre foi fundamental para a empresa, que contava com motorista próprio.

“Porém, a demanda cresceu muito, e um motorista apenas ficou pouco”, conta o proprietário e veterinário, Cleber Augusto de Barros.

Foi aí que entrou a solução corporativa da Petdriver, empresa de transporte pet especializado, que coloca toda a frota à disposição. Por meio de um sistema exclusivo, o cliente solicita e acompanha corridas, acessa o histórico de viagens, emite relatórios, recibos e gera faturamento.

“O agendamento é fácil pela internet. Só indicar local e horário e pronto. E pelas contas que fizemos, sai um pouco mais em conta que ter seu carro e pagar um motorista”, afirma Cleber, que está satisfeito com o serviço. “Os motoristas sempre cumprem o horário, são atenciosos e os carros são limpos”.

focinhos 2

A frota da Petdriver tem carros com ar-condicionado e todo adaptado para o transporte seguro e confortável para você e seu pet. São 3 cintos de segurança peitoral para cães e indicamos o uso da caixa de transporte para gatos. O banco tem capa, que é higienizada a cada corrida. Os motoristas são todos petfriendly e recebem treinamento presencial.

PETDRIVER campanha mes novembro42

E lembramos que Dezembro é o mês para curtir as festas de fim de ano junto de quem você mais ama!! Vá de PetDriver.

Os passeios nesse mês terão desconto de 15% de desconto em 4 corridas!

CUPOM:

FESTASPET

Viva junto de quem você mais ama! S2

*Cupom válido até 31 de Dezembro de 2019, às 23:59h, em 4 corridas.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

 Hey humano! Me note!

8 coisas que os cães fazem para chamar a sua atenção! Seu cão pode ser o mais alegre da vida, o mais ativo, que sempre