Potencialize seu negócio atendendo clientes de diferentes regiões da cidade

O serviço de transporte corporativo de animais da PetDriver permite a sua empresa a atender em regiões mais distantes do seu ponto comercial

A solução corporativa da PetDriver vem contribuindo para expandir as operações de empresas do segmento pet, que podem contar com o serviço de transporte profissional de animais domésticos, para buscar os bichinhos em casa e levar até os estabelecimentos onde eles receberão atendimento. 

Normalmente, por questões profissionais, mães e pais de pets podem encontrar dificuldade para ir com os peludos ao pet shop, creche e outros compromissos que cuidam do bem estar dos bichinhos. Quando a sua empresa oferece a comodidade de ir buscar e levar o pet em casa, você ganha autonomia e, consequentemente, tem um aumento na demanda pelos seus serviços. 

Como funciona a solução corporativa da PetDriver? 

A PetDriver usa a tecnologia para cuidar da mobilidade dos pets. O nosso aplicativo oferece o sistema moderno que faz a gestão de corridas e despacho de animais de estimação através de solicitações via smartphone ou plataforma web. Nós conectamos motoristas especializados no transporte de animais domésticos e estabelecimentos pets e tutores. 

Saiba detalhes sobre a nossa solução corporativa

Temos a maior frota em São Paulo e no Rio de janeiro de motoristas pet friendly e nossos veículos são equipados com kit de segurança e higiene. Nossos profissionais passam por treinamento e adotam rigorosos procedimentos para transportar os animais com segurança e amor. 

Ao aderir a nossa solução de transporte corporativo de animais domésticos, a sua empresa terá toda a nossa expertise em logística sem ter que gastar com treinamentos, combustível, impostos, seguros, manutenção e outras responsabilidades que fogem ao core business do seu negócio. 

Quanto custa? 

A solução corporativa da PetDriver é gratuita, você pagará apenas pelas corridas efetuadas e as tarifas são calculadas por distância percorrida. Ou seja, sem susto ao final do mês e não há custos extras com adesão e nem carência. Basta criar sua conta e começar a usar.

Clique aqui para cadastrar a conta da sua empresa na PetDriver!

Conte conosco para aumentar o fluxo de atendimentos na sua empresa através do nosso serviço de transporte especializado em animais domésticos.

PetDriver – Vamos crescer juntos!

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de