Prettezilla e PetDriver: parceria para avaliação clínica completa do seu pet

Cuide da saúde e do bem-estar do seu pet com os profissionais experientes e qualificados na Prettezilla

Prettezilla é o centro veterinário e pet shop localizado no bairro de Campo Belo, na cidade de São Paulo.

O espaço conta com profissionais especializados em medicina veterinária preventiva, clínica geral, funcional, dermatologia, nutrologia, profilaxia de dentes, vacinação, atestado de saúde e cirurgias com anestesia inalatórias.

O seu animal de estimação receberá atendimento de qualidade através de uma avaliação clínica completa e rigorosa. Buscando sempre o bem-estar de cães e gatos, sejam consultas de rotina ou tratamento de doenças, o tratamento dado ao animal é diferenciado.

A área de estética conta com especialista Pet-Groomer da Pet Society para realizar banho, tosa e demais cuidados com a higiene e bem-estar do animal. 

O pet shop da  Prettezilla oferece artigos para alimentação de cães e gatos, petiscos, materiais de higiene, medicamentos veterinários e brinquedos para cães. 

Clube de Benefícios

A PetDriver vem unindo forças com empresas parceiras do setor pet para trazer benefícios aos consumidores e empreendedores.

Clientes Petdriver ganham 20% de desconto na Prettezilla para a realização de uma consulta nas áreas clínica, dermatologia ou nutrologia. Fazendo o primeiro banho, ganha tosa higiênica ou hidratação. Nas compras através da loja Prettezilla a partir de R$50,00 receba R$10,00 reais de bônus.

Para obter o benefício, basta utilizar a PetDriver para ir até a Prettezilla e apresentar o histórico de corridas do seu app. Você precisa ter feito ao menos 1 corrida com a gente no mês vigente.

Conheça todas as empresas participantes do nosso Clube de Benefícios e aproveite as ofertas

Solução Corporativa 

A solução corporativa da PetDriver atende empresas do setor pet, prestando serviço de transporte para clínicas veterinárias, creches, day care, petshops e outros, simplificando a logística de mobilidade, para que as empresas possam se dedicar exclusivamente ao seu negócio

A solução corporativa da PetDriver é gratuita, a empresa pagará apenas pelas corridas efetuadas e as tarifas são calculadas por distância percorrida. Não há custos extras com adesão e nem carência .  

Saiba mais: Tenha a PetDriver como aliada da sua empresa no transporte de pets

Viva junto de quem você mais ama S2

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de