RevendeDog’s e PetDriver: parceria para inspirar a convivência pet sem limites

A marca RevendeDog’s criou e patenteou a 1ª fralda descartável para cães no mundo e tem diversos produtos que vão ajudar no seu dia-a-dia com os pets

RevendeDog’s é uma marca pioneira no mercado de cuidados pet,  sua loja virtual vende artigos de higiene e acessórios para cães e gatos. 

O empreendimento surgiu motivado pelos desafios que seus donos enfrentaram ao se tornarem tutores da cadelinha Jully. Durante seu primeiro cio, ela teve um grande sangramento e foi necessário adaptar fraldas de criança para que ela pudesse usar. Neste cenário, eles inovaram e criaram e patentearam a 1º fralda descartável para cães do mundo! 

A marca RevendeDog’s tem uma pegada inovadora, ecológica, tecnológica e divertida. O objetivo é oferecer produtos que resolvam o dia-a-dia com os animais. Na loja virtual, você irá encontrar além das fraldas descartáveis para cães, tapetes e ecotapetes higiênicos, toalha mágica, solução adestradora de xixi, granulado higiênico para gatos e acessórios. 

Clube de Benefícios 

A PetDriver vêm unindo forças com empresas parceiras do setor pet para trazer benefícios aos consumidores e empreendedores.

Clientes da PetDriver ganham 10% de desconto nas compras feitas na loja virtual da RevendeDog’s. Para obter o benefícios, insira o cupom Petdriver no formulário de pedidos. O cupom é válido em todas as compras e quantas vezes o cliente quiser, exceto para produtos de assinaturas. 

Conheça todas as empresas participantes do nosso Clube de Benefícios e aproveite as ofertas

Solução Corporativa 

A solução corporativa da PetDriver atende empresas do setor pet, prestando serviço de transporte para clínicas veterinárias, creches, day care, petshops e outros, simplificando a logística de mobilidade, para que as empresas possam se dedicar exclusivamente ao seu negócio

A solução corporativa da PetDriver é gratuita, a empresa pagará apenas pelas corridas efetuadas e as tarifas são calculadas por distância percorrida. Não há custos extras com adesão e nem carência .  

Saiba mais: Tenha a PetDriver como aliada da sua empresa no transporte de pets

Viva junto de quem você mais ama S2

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.


Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de