Saiba como organizar uma festa para o seu pet

Saiba como organizar uma festa para o seu pet

Para comemorar um aniversário, mais um ano de adoção ou simplesmente reunir os amigos peludos. As festas pet estão conquistando cada vez mais tutores, que não perdem uma oportunidade de se divertir com seus filhos de patas em um ambiente especialmente decorado.

Já que dezembro é um mês festivo, a Petdriver vai dar algumas dicas para você organizar uma festa pet.

Sobre a decoração, é importante disponibilizar brinquedos, como bolinhas, obstáculos de agility, piscina de bolinhas, prateleiras para gatos. Na hora de escolher os enfeites, lembre-se de evitar peças pequenas, que podem ser facilmente engolidas. Flávia Canella, que organiza festas pets, alerta para um item comum na decoração e que pode causar problemas: as bexigas.

“Muitos cães não gostam de bexigas, além do que, quando estouram, podem causar medo em muitos deles. Outros, adoram comê-las quando estouradas no chão. Alguns tipos de balões, como os metalizados, não estouram e não se tornam perigosos se esvaziados pois não são tão atrativos como “petiscos”, alerta a especialista.

Outro cuidado é com a música, que não deve ser muito alta para não estressar os pets, que também podem ficar cansados se a festa for muito longa. Nesse caso, é bom reservar um espaço com caminhas ou colchonetes para que eles possam tirar uma boa soneca e descansar da folia.

As empresas especializadas em organizar festas pet são uma ótima opção pois já estão acostumadas a organizar o ambiente e a cuidar da alimentação. Contratando o serviço ou fazendo o evento por conta própria, o importante é observar os cuidados para garantir a diversão com toda a segurança!

Dezembro é o mês para curtir as festas de fim de ano junto de quem você mais ama!! Vá de PetDriver.

Os passeios nesse mês terão desconto de 15% de desconto em 4 corridas!

CUPOM:

FESTASPET

Viva junto de quem você mais ama! S2

*Cupom válido até 31 de Dezembro de 2019, às 23:59h, em 4 corridas.

Deixar Seu Comentário

X