Dicas para evitar perigos relacionados com animais de estimação

As dicas a seguir podem ajudar a evitar perigos relacionados aos animais de estimação, e a garantir a saúde e a felicidade deles.

  1.  Não alimente o seu pet com a mesma comida que você come. Em vez disso, dê um brinquedo cheio de petiscos;
  2.  Mantenha todo o álcool e tabaco longe dos pets, pois caso ingerido pode ser fatal;
  3.  Elimine todos os lixos, especialmente lixo alimentar, para evitar a ingestão de itens que possam causar problemas digestivos e / ou bloqueios perigosos.
  4.  Elevar plantas como azevinho, visco e poinsettias. Plantas como o visco são muito venenosos para cães e gatos;
  5.  Mantenha decorações, embalagens e presentes fora do alcance de seu pet. A ingestão pode causar reações perigosas e / ou bloqueios na respiração;
  6.  Pendure objetos de vidro ou outros ornamentos frágeis no alto, longe do contato dos cães.
  7.  Assegure o conforto e a segurança dos seus visitantes e se necessário, use um portão para restringi-los em uma área tranquila e igualmente confortável.

Você tem dúvidas sobre os cuidados de saúde do seu filho de 4 patas? Utilize o Termômetro de Saúde Pet e saiba se a saúde do seu pet está em dia! S2

Conte com a PetDriver para transportar o seu pet e você até suas consultas veterinárias. Nossos motoristas parceiros são pet friendly e treinados para que tudo transcorra  bem durante o deslocamento. 

Aproveite a promoção realizada em parceria entre a PetDriver e a Petz para levar seu filhote a uma consulta no Centro Veterinário Seres. Acesse o link abaixo e conheça as lojas participante em no RJ e em SP. 

40% OFF para ir de PetDriver até o Centro Veterinário Seres, da Petz.

Viva junto de quem você mais ama! S2

Acompanhe as nossas publicações aqui no blog e nas redes sociais, neste Outubro Rosa, falaremos sobre cuidados de saúde com os pets. 

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

Foto por Francesco Ungaro de Pexels

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de