Super audição canina para ouvir você e seu pet!

A sua avaliação é super importante para que possamos ser melhores

O que seria de todas as empresas do mundo sem o depoimento dos seus clientes para saber se o negócio vai bem? Através do seu feedback conseguimos avaliar se nossa proposta está sendo entregue, assim, melhorias podem ser sempre feitas para que seu pet e você continuem rodando com segurança, comodidade e alegria como deve ser.

Leia também: Inovando sempre pensando em você

Diariamente coletamos informações e através das nossas diversas plataformas, seja pelo app, site, SAC ou redes sociais mensuramos o seu nível de satisfação e convertemos em melhorias tecnológicas, inovação e facilidades.

Olha só o que alguns de nossos clientes têm a dizer sobre a PetDriver:

“Porque é um serviço que muita gente precisa e a PetDriver cumpre bem o objetivo ao qual se propõe.”

“Minha corrida usando o aplicativo foi muito satisfatória.”

“Por causa da praticidade, do preço  e da forma como os motoristas são atenciosos e dispostos a ajudar. Não tenho carro e o serviço é uma salvação.” 

“Atendimento cortês e atencioso. Me senti seguro”

“Pois eu amo o atendimento!”

“Pq o app é prático e eficiente.”

Ser pioneira no transporte de animais domésticos no Brasil não é, e nunca será, o fim do trajeto, para isso, trabalhamos e investimos diariamente em nossas soluções. E os números não mentem, de acordo com o NPS (Net Promoter Score) 2021, foram analisadas diversas indústrias diferentes para podermos comparar as empresas que investiram na medição da satisfação do consumidor, e vejam só a PetDriver atingiu o resultado muito superior ao da sua categoria:

PETDRIVER_NPS_2021-Infografico

E tudo isso graças ao seu feedback sobre suas experiências conosco. Acreditar na paixão pelo que fazemos é apoiar a causa de um universo mais pet friendly para você levar quem você ama onde e quando quiserem juntos!

Leia também: PetDriver inovando a favor da sua comodidade

E entre milhares de clientes, contamos com a sua sinceridade para continuar nos motivando a estar sempre juntos, sendo sempre sua aliada na qualidade de vida do seu filho de 4 patas.

Ainda não teve uma experiência PetDriver? Baixe o aplicativo e descubra novas possibilidades de fazer o seu pet mais feliz!

PetDriver. Vamos crescer juntos. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Um amor por cuidar!

Parceiro Centro Veterinário Bom Pastor: Seu pet em boas mãos Já ouviu aquela frase “não confio em quem não gosta de bicho”? Pois bem, somos

Promocional

Você no caminho certo!

Aplicativos de GPS: Os melhores para motoristas de app Quem trabalha como motorista de aplicativo, sabe que sem o celular, nada acontece, e é por