Transporte pet e motoristas pet friendly dedicados à sua empresa

A PetDriver possui serviço de transporte pet corporativo, que atende a estabelecimentos pet no RJ e em SP

A PetDriver atua o junto de clínicas veterinárias, creches, petshops, tosa e banho entre outras atividades do segmento para oferecer o serviço de transporte pet profissional, aumentando a autonomia e a capacidade de atendimento das empresas. 

A logística da PetDriver auxilia no ir e vir dos pets de casa até seu estabelecimento, com um veículo equipado de kit de segurança e higiene, motoristas pet friendly e comodidade de agendamento de viagens com antecedência. 

Ter uma frota de motoristas profissionais e especializados em transportar animais domésticos com segurança, sem ter que gastar com treinamentos, combustível, impostos, seguros, manutenção e outras responsabilidades é extremamente vantajoso, do ponto de vista econômico, para as empresas do setor, que vem aderindo a cada dia a nossa solução corporativa. 

Saiba detalhes sobre a nossa solução corporativa

A solução corporativa da PetDriver é gratuita, você pagará apenas pelas corridas efetuadas e as tarifas são calculadas por distância percorrida. Ou seja, sem susto ao final do mês e não  há custos extras com adesão e nem carência. Basta criar sua conta e começar a usar.

O nosso objetivo é cuidar da logística de transporte dos pets, para que você possa cuidar da gestão da sua empresa. Entre em contato conosco e veja como é fácil ter seu transporte pet especializado para seu estabelecimento! 

A nossa razão de existir é transportar pets com segurança e amor. Conte conosco para aumentar o fluxo de atendimentos na sua empresa através do nosso serviço de transporte especializado em animais domésticos. 

Entre em contato conosco e veja como é fácil ter seu transporte pet especializado para seu estabelecimento! 

Clique aqui para cadastrar a conta da sua empresa na PetDriver!

A nossa razão de existir é transportar pets com segurança e amor. Conte conosco para aumentar o fluxo de atendimentos na sua empresa através do nosso serviço de transporte especializado em animais domésticos.

PetDriver – Vamos crescer juntos! S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

 Hey humano! Me note!

8 coisas que os cães fazem para chamar a sua atenção! Seu cão pode ser o mais alegre da vida, o mais ativo, que sempre