Transporte animais de todos os tamanhos com até 40%off na GOLLOG e na PetDriver

A segurança e o bem-estar dos peludos são prioridades durante o traslado aéreo e terrestre dos pets

Clientes PetDriver tem até o dia 31 de julho para aproveitar descontos de até 40% na GOLLOG para viajar de avião com o seu pet do Rio a São Paulo e vice-versa com a segurança e o bem-estar dos peludos que só as maiores especialistas em transporte de animais no Brasil oferecem!

O céu não é mais o limite

A PetDriver faz o transporte terrestre da sua casa até o aeroporto da sua cidade, Rio de Janeiro ou São Paulo. A GOLLOG cuida do embarque e do transporte do animal na ponte aérea . Ao aterrissar no aeroporto, a PetDriver busca você e o seu pet e os leva até o destino final. 

O traslado dos animais é feito de ponta-a-ponta com a expertise das duas empresas atuando em parceria nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. 

Para os agendamentos de voos dos seus bichinhos, basta utilizar o cupom de desconto PETDRIVER40 na hora de marcar a viagem do seu pet!

Além dos 40% OFF oferecidos pela GOLLOG, a PetDriver oferece 20% de desconto nas corridas para os aeroportos do RJ e SP, facilitando ainda mais as viagens antes e depois do transporte aéreo. 

Animais de pequeno a grande porte

A PetDriver é o serviço pioneiro no transporte de animais domésticos em veículos no Brasil. Transportamos pets de todos os portes e os nossos motoristas parceiros são treinados para lidar com os mais variados tipos de cães e gatos. 

A GOLLOG é a unidade de soluções logísticas da Gol Linhas aéreas e o GOLLOG Animais é o serviço especial de transporte rápido e seguro do seu bichinho, de um aeroporto ao outro. A GOLLOG oferece facilidades para a viagem aérea do seu pet, como o serviço Sempre Comigo, para que você receba atualizações em tempo real pelo WhatsApp, com fotos e vídeos do seu bichinho. Além disso, você não precisa comprar uma caixa de transporte especial, pois a GOLLOG disponibiliza caixas para utilização. O seu pet, seja ele pequeno ou grande, será confortavelmente alojado.

Como funciona o serviço da GOLLOG?

Para aproveitar ao máximo a PetDriver & GOLLOG Animais e garantir o espaço para o seu bichinho nos voos, é necessário realizar a reserva com, no mínimo, 48 horas de antecedência da data do embarque, por meio do telefone 0300-1-465564. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, exceto nos fins de semana e feriados, das 6h às 20h.

Caso tenha dúvidas sobre a opção ideal para a viagem do seu pet pela GOL Linhas Aéreas, consulte o endereço: https://www.voegol.com.br/pt/informacoes/viaje-sem-duvidas/pet-na-gol 

Acesse o site da GOLLOG e conheça todos os detalhes para realizar o transporte rápido e seguro para o seu bichinho, de um aeroporto ao outro no site oficial da empresa: https://www.gollog.com.br/pt/servicos/Paginas/gollog-animais.aspx

O céu já não é mais o limite quando se trata de transporte pet de qualidade! Com esta parceria você garante um transporte rápido e seguro para o seu bichinho.

PetDriver – Viva junto de quem você mais ama S2

* Desconto válido somente para as unidades GOLLOG Guarulhos, Congonhas, em São Paulo e Galeão e Santos Dumont no Rio de Janeiro.
 * A promoção GOL e PETDRIVER é válida por tempo limitado, até 31/07/2021.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Um amor por cuidar!

Parceiro Centro Veterinário Bom Pastor: Seu pet em boas mãos Já ouviu aquela frase “não confio em quem não gosta de bicho”? Pois bem, somos

Promocional

Você no caminho certo!

Aplicativos de GPS: Os melhores para motoristas de app Quem trabalha como motorista de aplicativo, sabe que sem o celular, nada acontece, e é por