Transporte pet: como solicitar corridas para terceiros no app da PetDriver? 

Cadastre no app da PetDriver o nome de pessoas da sua confiança para viajar com o seu pet

A PetDriver é o serviço de transporte pet pioneiro no Brasil. A nossa especialidade é transportar cães e gatos dentro de nossos veículos com segurança, conforto, comodidade, higiene e amor. 

Para que os nossos clientes tenham uma ótima experiência com a plataforma, oferecemos a possibilidade de cadastrar nomes de passageiros, que além de você, podem viajar junto seu pet quando você solicitar uma corrida. 

Vamos supor que o seu cachorro precise ir tomar banho e quem irá levá-lo ao pet shop será um parente ou um funcionário seu. Neste caso, você poderá informar o nome da pessoa que irá acompanhar o animal durante a viagem. 

Para castrar as pessoas de sua confiança é simples. Vá ao Menu, selecione a opção “Meus Passageiros” e, em seguida, adicione os nomes desejados.

O app da PetDriver também oferece o agendamento de corridas. Você pode solicitar antecipadamente a sua viagem com o seu pet informando o dia, a hora e o local onde o nosso motorista deverá ir buscá-los.

Veja como é fácil agendar sua corrida na PetDriver

Plano de Assinatura PetDriver

Pague apenas R$19,90 mensal e tenha 20%OFF em todas as suas viagens.

Você pediu desconto e a PetDriver atendeu! Ao aderir ao plano de assinatura mensal da PetDriver, você receberá 20% de desconto em todos os deslocamentos que você fizer com o seu pet.

Para assinar é muito fácil! Basta acessar a área >>MENU no aplicativo da PetDriver e aderir ao plano. É super rápido. Seu pet e você já aproveitam o desconto na próxima corrida!

ASSINE AGORA E APROVEITE!

PetDriver – Vamos juntos! S2

A PetDriver é o serviço de transporte pet pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

 

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

 Hey humano! Me note!

8 coisas que os cães fazem para chamar a sua atenção! Seu cão pode ser o mais alegre da vida, o mais ativo, que sempre