GOLLOG Animais & PetDriver levarão o seu pet e você às alturas com até 40% de desconto

O traslado é feito de ponta-a-ponta com a expertise das duas empresas atuando em parceria nas cidades do Rio e SP

GOLLOG Animais & PetDriver se uniram em parceria inédita no mercado pet para levar você e o seu animal de estimação na ponte aérea Rio de Janeiro – São Paulo, de Ipanema à Bela Vista, da Marginal Pinheiros ao Centro do Rio… ou para outros destinos que desejar.

Para aproveitar ao máximo a PetDriver & GOLLOG Animais e garantir o espaço para o seu bichinho nos voos, é necessário realizar a reserva com, no mínimo, 48 horas de antecedência da data do embarque, por meio do telefone 0300-1-465564. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados, das 06h às 20h.

Viaje com o seu pet com toda a comodidade e segurança que só quem entende de transporte de animais como o GOLLOG Animais & PetDriver podem proporcionar: Veja como é a dinâmica:

A PetDriver busca você e seu pet em casa e os leva até o aeroporto da sua cidade (RJ ou SP), onde você fará o embarque do seu pet com o GOLLOG conforme processo padrão. 

Ao chegar ao destino, a PetDriver busca você e seu pet no GOLLOG e completa a viagem até o destino final.

O céu já não é mais o limite quando se trata de transporte pet de qualidade! Com esta parceria você garante um transporte rápido e seguro para o seu bichinho.

Caso tenha dúvidas sobre a opção ideal para a viagem do seu pet pela GOL Linhas Aéreas, consulte o site oficial da empresa.

O GOLLOG é a unidade de soluções logísticas da Gol Linhas aéreas  e o GOLLOG Animais é o serviço especial de transporte rápido e seguro do seu bichinho, de um aeroporto ao outro. O GOLLOG oferece facilidades para a viagem aérea do seu pet, como o serviço Sempre Comigo, para que você receba atualizações em tempo real pelo WhatsApp, com fotos e vídeos do seu bichinho. Além disso, você não precisa comprar uma caixa de transporte especial, pois o GOLLOG disponibiliza caixas para utilização. 

A PetDriver, você já conhece, é o serviço pioneiro de transporte de animais domésticos em veículos que possui a maior frota de motoristas pet friendly do mercado. Está presente no Rio de Janeiro e em São Paulo, atendendo desde tutores que precisam se deslocar com seus filhos de 4 patas até estabelecimentos do segmento pet que usufruem de sua logística profissional de transporte para buscar e levar os bichinhos atendidos em suas casas.

Descontos especiais do GOLLOG Animais & PetDriver para você: 

Para clientes PetDriver, o GOLLOG Animais está oferecendo 40% de desconto* para os agendamentos de voos dos seus bichinhos. A oferta é válida até o final de julho de 2021.

A PetDriver, está oferecendo aos seus clientes 20% de desconto nas corridas para os aeroportos do RJ e de SP para facilitar as viagens antes do embarque ou depois do desembarque com o GOLLOG. Veja abaixo o procedimento: 

PetDriver - PARCERIA GOLLOG

Para aplicar o código é simples:

Baixe o aplicativo Petdriver, faça o seu cadastro e inclua o cupom de desconto na hora de agendar sua corrida para o aeroporto desejado.

Como funciona o GOLLOG Animais? 

Conheça todos os detalhes para realizar o transporte rápido e seguro para o seu bichinho, de um aeroporto ao outro no site oficial da empresa.

A segurança e o bem-estar dos peludos são assuntos de extrema importância para a PetDriver e o GOLLOG Animais. Agende o serviço de transfer do seu peludo e vamos juntos levá-lo até seu destino.

Para aproveitar ao máximo a PetDriver & GOLLOG Animais e garantir o espaço para o seu bichinho nos voos, é necessário realizar a reserva com, no mínimo, 48 horas de antecedência da data do embarque, por meio do telefone 0300-1-465564. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados, das 06h às 20h.

Caso tenha dúvidas sobre a opção ideal para a viagem do seu pet pela GOL Linhas Aéreas, consulte o site oficial da empresa.

Marketplace de Serviços PetDriver

A PetDriver expande seus negócios também para serviços de cuidados pet. Conheça o Market Place PetDriver, uma ferramenta pioneira que gera comodidade e facilidade na hora de buscar estabelecimentos que prestam os serviços que você e seu pet precisam, como banho e tosa, consultas veterinárias, creches de cachorro e muitos outros, categorizados e organizados pela distância do mais próximo ao mais distantes.

Alguns estabelecimentos, assim como o GOLLOG Animais, já estão oferecendo os seus serviços diretamente do nosso aplicativo. Mais uma facilidade que a PetDriver e as empresas parceiras estão trazendo até vocês. Além disso, os serviços ofertados estão com preços diferenciados para você cliente PetDriver. Aproveite!

Navegue pelos serviços

Veja através dos passos descritos e navegue pelas categorias que você está buscando na área  >>Serviços.

v3rvpwgqIXx2frZPjifYpWFDNRgeLEG3uZxN9ObWhhZDMF4eLeiBXbvaoQBlHJ3DP7PO3bY6JZCpHupOhseOPpznh2jpBONANeCUWpy2Mlf2bhRJSI hK5ish6GT9HXzE Ojr4HT

Viva junto de quem você mais ama S2

* Desconto nas corridas é válido somente para unidades GOLLOG Guarulhos, Congonhas, em São Paulo e Galeão e Santos Dumont no Rio de Janeiro.

 * A promoção GOL e PETDRIVER é válida por tempo limitado, até 31/07/2021.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de