Transporte Pet tem reconhecimento em mídias nacionais!

PetDriver é destaque pela inovação e criatividade no transporte pet friendly

Criar uma nova proposta de negócio requer muita criatividade, estudo, pesquisa e dedicação. Para a PetDriver, ser pioneira no transporte de animais domésticos no Brasil e oferecer a melhor opção em segurança e comodidade para quem você ama é uma honra para nós.

Em matéria, Pequenas Empresas e Grandes Negócios, citam parte dessa trajetória e contam com mais detalhes em entrevista com os fundadores Leo Yalom e Leonardo Muller como foi criar uma plataforma inovadora no país com investimento sólido em tecnologia, visibilidade e pesquisas intensas no mercado que só cresce anualmente.

Como prova do sucesso visível, diversos canais de comunicação nacional prestigiaram essa proposta incrível e “bom pra cachorro!” como disse o repórter João Pedro em matéria para a TV Record RJ, que é oferecer transporte adequado, seguro e prático para os membros peludos das famílias de São Paulo e Rio de Janeiro.

PETDRIVER_imagem-saiu-na-midia

Em tempos de pandemia, se adaptar é preciso, e nos últimos anos onde a onda da Covid-19 obrigou milhões de pessoas a se reinventarem, a PetDriver foi aliada na rotina de centenas de motoristas oferecendo novas propostas de viagens rentáveis e muito mais agradáveis. Em matéria para BBC News Brasil nosso motorista parceiro José Júnior comenta:

“É outra vida. Posso dizer que até agora 100% dos usuários do aplicativo são alto astral. As viagens também são curtas e muito divertidas. Às vezes, passo o caminho recebendo umas lambidas porque o cachorro geralmente está feliz porque sabe que está indo para o clubinho ou parquinho.” 

Luíz, motorista parceiro PetDriver

Já o Luíz, motorista parceiro PetDriver, disse É prazeroso demais cada vez que entra um! Eu faço a viagem…é muito bom!!” em matéria para o Jornal da Band.

A Rádio Tupi reforça a importância do nosso serviço pet friendly já que outros aplicativos de transporte como Uber pet e 99 táxi pet não existem além das altas taxas em táxis dogs para percursos curtos, o que acaba sendo inviável para os tutores. 

O TechTudo dá destaque para as nossas diretrizes como: “…motoristas selecionados e que realmente gostam dos pets. O app tem a segurança como uma de suas prioridades: cães são transportados utilizando cintos de segurança e gatos permanecem em caixas próprias para transporte. Além disso, os carros são higienizados a cada corrida.” O SEBRAE também cita em matéria que “Todos os veículos são equipados com ar-condicionado, capa de couro sintético, coleira peitoral e um kit de higienização, que motorista deve usar sempre ao finalizar uma corrida, garantindo que o espaço esteja limpo para o próximo passageiro.”

Leia também outras matérias: TV Cultura  |  Economia.Uol  |  Terra

Se você também adora animais e ficou interessado em trabalhar conosco, faça seu cadastro inicial clicando aqui, siga o passo a passo e aguarde o contato da nossa equipe!

Baixe o nosso app e se surpreenda com as vantagens e benefícios que temos para você e o seu filho de 4 patas!

PetDriver – Junto de quem você mais ama! S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de