Uber Pet não existe. Conheça a PetDriver, empresa especializada em transporte pet no Brasil 

Baixe já, clicando aqui!

app store logo 1024x354 1
pt br badge web generic

 

Quando for se deslocar com o seu pet, utilize nosso serviço de transporte especializado em cães e gatos

Se você pesquisou o termo “Uber Pet” no Google, é porque está precisando se deslocar com o cachorro ou gato, certo? Porém, tanto o Uber quanto o 99 taxi não oferecem mais a opção de transporte de animais domésticos.

A notícia boa, é que para isso, você conta com a PetDriver, serviço pioneiro no Brasil especializado em transporte de pets com total segurança, conforto e higiene. 

A dinâmica é semelhante, através de um aplicativo instalado no seu aparelho celular, a PetDriver conecta motoristas pet friendly a tutores de animais, pet shops, clínicas veterinárias e demais estabelecimentos e serviços do segmento pet. Além, daquele passeio no parcão, na praia e encontros na casa de amigos.

Como é o serviço de transporte pet especializado? 

O serviço de transporte pet da PetDriver é totalmente planejado para que o seu animal de estimação e você tenham uma excelente experiência ao viajar conosco. 

Nós cuidamos de todos os detalhes para que os pets tenham segurança. Todos os nossos veículos estão equipados com kit de proteção que inclui guia, cinto peitoral e focinheira para cães. No caso dos gatos,  conectamos a sua caixa de transporte própria ao nosso sistema de segurança.

A higiene do veículo também é bastante cuidadosa. Os bancos possuem uma capa protetora de assento, que são aspiradas ao final de cada corrida e recebem uma solução fungicida, viricida e bactericida de uso veterinário. Esta é uma parte muito importante do processo, pois evita disseminação de doenças entre os animais e humanos também, além de deixar o carro limpinho para a próxima corrida. 

Conheça o processo de higienização dos veículos da PetDriver

Todos os nossos motoristas são pet friendly. Ter amor aos animais é um requisito fundamental para trabalhar conosco. Os profissionais recebem treinamento e estão capacitados a lidar com questões dos animais, como baba, pelos, enjoos e demais imprevistos que podem ocorrer durante o deslocamento. Os pets são muito bem recebidos por nós!

Trabalhe conosco, seja motorista da PetDriver

Comodidade e praticidade através do APP em seu celular

O aplicativo da PetDriver que você irá baixar em seu celular e usar para solicitar as corridas possui dinâmica semelhante aos apps de transporte exclusivo de passageiros que você pode estar acostumado. 

Mas, no nosso app, você possui um campo específico para informar a quantidade de pets que irão viajar no veículo e o porte dos animais. É bem simples. 

Além disso, você conta com a comodidade de agendamento prévio de corridas. Funciona do seguinte modo: você seleciona o dia, a hora e o local para o nosso motorista ir buscar o seu pet e você no local solicitado. 

Agora, a parte mais interessante do nosso app, é que você pode fazer o despacho do seu pet desacompanhado. Isso mesmo, você não precisa acompanhá-lo na viagem se não puder ou quiser. Basta ter um responsável para entregar o animal ao motorista no local de origem e outro para receber no local de destino. 

Transporte pets desacompanhados com segurança e conforto

À primeira vista, pode parecer estranho, mas grande parte das nossas viagens são nesta modalidade. Estamos acostumados a fazer o transporte corporativo dos animais, atendemos clínicas veterinárias, pet shops, creches e outros serviços pets que oferecem aos clientes a comodidade de buscar e levar os animais em casa.

Por que não usar o serviço de transporte de passageiros para se deslocar com o seu pet? 

  1. Insegurança – a falta de equipamentos de segurança necessários para prender corretamente o seu pet ao cinto de segurança e a falta de conhecimento do condutor podem causar acidentes;
  2. Desrespeito às normas de trânsito – O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) estabelece normas para o transporte dos animais, motoristas que não possuem treinamento específico, podem desconhecê-las e acabam transportando o seu filho de 4 patas da forma errada. 
  3. Motorista despreparados – os motoristas dos serviços de transporte para passageiros não tem experiência e nem treinamento para fazer o transporte dos pets. Além disso, podem ficar irritados se o animal fizer sujeira no carro. 
  4. Falta de equipamentos – Os veículos comuns não possuem os acessórios de segurança e higiene para pets.
  5. Aceitar pets é diferente de ser pet friendly – embora existam serviços que permitem a presença dos pets, eles não oferecem a estrutura de conforto e segurança para o animal, como um serviço pet friendly.. O serviço de transporte e o profissional podem aceitar pets, mas não se responsabilizam pelo transporte do animal.

Quando for escolher um serviço de transporte pet, escolha àquele ofereça toda a segurança, conforto e amor ao seu filho de 4 patas.

A razão de existir da PetDriver é oferecer ao seu pet e você mobilidade, conectando tutores a motoristas pet friendly.

Baixe o app e chame a PetDriver

pt br badge web generic
app store logo 1024x354 1

PetDriver – Junto de quem você mais ama

Assuntos que podem ser do seu interesse:

Tenha 20% de desconto em todas as corridas da PetDriver

O serviço da PetDriver é bom?

Os motoristas da PetDriver são muito bem avaliados, saiba o que dizem nossos clientes

Transporte pet: por que escolher a PetDriver quando for sair com o seu cão ou gato?

PetDriver é aliada das empresas no transporte de animais domésticos

Conheça locais pet friendly em São Paulo para você frequentar com o seu cão

Conheça locais pet friendly no Rio de Janeiro para você frequentar com o seu cão

Turismo pet friendly: como se preparar e para onde ir com os pets nas férias

Avaliações: 3.62/5. de 66 avaliações.
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Cuidados que não podem ficar de lado

Top 10 vermífugos mais indicados para cães em 2024 Fezes amolecidas, cansaço, apatia, vômitos e barriga inchada? Seu pet pode estar com vermes! Isso pode