Uma turma apaixonada pelos seus pets

Universidade Pet Friendly: um mundo recheado de amor

Ser pai ou mãe de pet exige mais que comprar ou adotar um peludo. Consiste em dedicação diária, investimento, presença… Entre outras palavras, cuidar do seu filho de 4 patas como ele é: parte da família!

E para os pais de pets que acreditam nessa filosofia existe uma turma pet friendly que participa de uma comunidade animal! A Universidade Pet Friendly nasceu para pais de pets que desejam se dedicar mais ao bem estar e qualidade de vida de seus filhos peludos.

A inspiração dessa ideia incrível é a Ella, a Sharpei inseparável da jornalista Cris Berger. Após a tristeza de perder dois amigões após 15 anos de entrega e amor, a Cris resolveu criar o Guia Pet Friendly, através do qual é possível aproveitar cada instante com seu cãopanheiro. E assim desde 2015 ela tem se dedicado a criar conteúdo para imergir os apaixonados por pets em um universo pet friendly completo.

wFMFuaKK7Zo0pjstugvDBZcjmFFaR

Através de todos os estudos sobre esse universo animal, a Universidade Pet Friendly se dedica a ajudar e esclarecer dúvidas para melhorar a convivência entre tutores e pets, além de edições voltadas para comércios pet friendly com instruções e dicas como hospedagem, publicidade, recepção e muito mais. 

Quer passar mais tempo com seu pet, frequentar locais pet friendly e ainda aproveitar descontos e benefícios em hotéis, restaurantes, produtos e serviços? Então, sugerimos que você conheça a Universidade Pet Friendly para Pais de Pets e faça parte da maior comunidade pet friendly do Brasil.

Assine o seu Guia Pet Friendly e curta a vida com o seu pet. “Afinal, cachorros só têm um defeito: vivem pouco. Então, vamos passar a maior parte do tempo ao lado deles“, – Cris Berger. Receba a carteirinha do seu pet e fique por dentro de tudo o que acontece no universo pet!

gX6oKCy3mrY2OwekIY9MZ5wKf2HFsy nLML7cBhZYD5rdZpXQJ BJCW2qVuuwizt XUwcrho3adUtfzzenRmZN3z5Ja4cA e gduFagdfPNqyIT6 3QaiD6KtQIV1vbwQJWGomcu

A PetDriver é parceira da Universidade Pet Friendly e apoia toda forma de amor e cuidados aos animais! E para que possa ter sua experiência com essa parceria incrível, usando o cupom PETDRIVER você ganha 50%OFF na assinatura por 1 ano!

Use o cupom
PETDRIVER

E para que você comece a curtir a vida com quem você ama hoje mesmo, usando o cupom VERAOPET você leva o seu pet a lugares incríveis com 10% OFF em 4 corridas até o dia 28/02 às 23h59.

Use o cupom

VERAOPET

Através da nossa plataforma você encontra dezenas de opções para entregar mais saúde, bem estar e qualidade de vida para o seu pet. Conte com nossa frota pet friendly especializada para levar quem você ama para clínicas veterinárias, clubes, parques, farmácias, praia, pet shops, creches e muito mais!

Baixe o app e tenha um universo cheio de amor e alegria para dividir com o seu filho de 4 patas bem na palma da sua mão!

Ficou com dúvida de como participar ou adquirir o guia? Deixe abaixo nos comentários que a gente te ajuda!

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de