Uma vida com mais qualidade para o nosso maior cliente, o seu pet!

15% de desconto durante toda a semana para os nossos clientes passearem juntos de quem mais amam !! S2

Receba 15% de desconto em 4 corridas nesta semana!

CUPOM:

CLIENTEPET

 

O que seria de nós sem os nossos  bichinhos?

A PetDriver nasceu com o propósito de oferecer ao seu pet e a você a melhor experiência em estar juntos! Por essas e outras é que você pode levar e trazer o seu amigo para todo canto sem preocupações e inseguranças. Não só para  consultas, banho e tosa ou passar o dia na creche; a PetDriver também está presente na sua visita aos parentes, na ida ao parque e na sonhada viagem para a praia! Toda a estrutura da nossa plataforma é planejada e concretizada pensando sempre no seu bem estar e do seu amigo fiel.

E uma das diversas formas que a PetDriver tem de oferecer o melhor serviço de atendimento é o nosso Clube de Benefícios onde você encontra dezenas de promoções e descontos exclusivos que nossos parceiros oferecem para você que é cliente do nosso app!

A nossa super dica em comemoração ao Dia do Cliente é: Leve o seu pet para passear no parque! De acordo com o site DogHero, os benefícios para o seu pet são inúmeros, como: explorar novas áreas e oferecer novas experiências, atividade física para manter o seu pet em forma, socializar, acalmar o pet e também o mais legal, a brincadeira, onde se criam vínculos afetivos!

Dica bônus! Para garantir que nada falte para o seu pet nos passeios, itens como brinquedos, bebedouro portátil, petiscos, sacolinha para as surpresas que ele deixar, ração caso seja um passeio longo, além da guia e coleira, que é o sinal de diversão, são indispensáveis. Esses e muitos outros itens para casa e bem estar do seu pet você encontra com descontos exclusivos com os nossos parceiros PetDriver!

Entregue mais qualidade de vida para o seu pet com a PetDriver, especializada em transporte animal com toda a segurança e cuidado. Motoristas pet friendly treinados e que vão amar o seu bichinho, além de capa protetora exclusiva para transporte animal e higienização impecável! Baixe o nosso app e descubra novas possibilidades!

Ah! E lembre-se de aplicar o seu cupom de desconto, pois ele é válido de 20 a 26 de setembro!

CUPOM:

CLIENTEPET

 

PetDriver: viva junto de quem você mais ama S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

 Hey humano! Me note!

8 coisas que os cães fazem para chamar a sua atenção! Seu cão pode ser o mais alegre da vida, o mais ativo, que sempre