Unidos por uma aumizade sincera!

Seu melhor amigo te ajuda a fazer novas amizades

Quem diria que o seu melhor amigo te ajudaria a fazer novas amizades? Não acredita? Em matéria, a Revista Veja cita que estudos realizados apontam que tutores de cães e gatos possuem uma chance 60% maior de conhecer novas pessoas em comparação às pessoas que não possuem pets.

Ter um cachorro ou gato em casa é muito mais do que ter uma companhia agradável para brincar todos os dias. Um novo estudo, publicado pela revista científica PLoS One, mostrou que os bichos de estimação podem ajudar seus donos a fazer mais amizades e ter apoio social quando precisam. Pets ‘exóticos’ como coelhos e cobras também trazem esse benefício para seus “melhores amigos humanos”. 

Leia mais: Quais as principais tratativas com pets recém-adotados

E como hoje é comemorado o Dia da Amizade, nossa redatora Raquel Carrier compartilha com a gente como a rotina de passeios com o seu Dachshund Jack, de 1 ano, mudou a forma de se relacionar nos momentos de lazer com o seu peludo!

Sempre levo o Jack em parques e pet places, como Parque Ceret e o Petz Aricanduva, por exemplo, para brincar e interagir com outros cachorros. Ele se diverte muito e aprende desde cedo a socializar, e eu, no fim das contas, também acabo conhecendo novas pessoas através de um bate papo sobre nossos pets.” diz.

Em 90% dos nossos passeios em locais próprios para pets, acabo conhecendo novas pessoas com costumes diferentes, zonas geográficas diferentes e com histórias diferentes. Além das amizades humanas, sempre me delicio brincando com outros pets também”.

Raquel também menciona que novas ideias de renda extra surgiram através desses momentos, quando notou que os tutores são tão apaixonados por seus peludos assim como ela, e que investir em produtos naturais e artesanais seria sim uma ótima opção para esse público, como cookies para pets e até roupinhas personalizadas sob encomenda.

Eu mesma, às vezes, me pego pesquisando na internet por produtos que são a cara do Jack e petiscos diferentes para que ele possa conhecer novos sabores e novas texturas” cita.

Leia mais: Seu pet conhece um mundo novo quando sai pra rua!

Sair com o pet para ver o mundo não traz apenas benefícios e vantagens para ele, mas para você também! Pois através do universo do seu pet você descobre um mundo pet friendly novo e recheado de possibilidades!

Veja o mundo com outros olhos e aproveite a vida ao lado de quem você ama com a PetDriver. Participe da Campanha Férias Pet e leve o seu pet para lugares incríveis na sua cidade com 25%OFF em 4 corridas até o fim do mês de julho usando o cupom FERIASPET.

Use o cupom

FERIASPET

Baixe o app e tenha na palma da sua mão centenas de oportunidades de entregar mais longevidade, saúde, beleza e bem estar para o seu peludo.

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Vamos conversar? Conta pra gente nos comentários abaixo quais os tipos de amizade você já fez através do seu pet?

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre