Verão Pet: dicas de bem-estar e atividades para fazer com o seu filho de 4 patas no verão 

Conte com a PetDriver para levar seu pet e você por aí neste verão

Estamos no auge do verão e neste segundo mês do ano, nós vamos trazer conteúdos com dicas de bem-estar para cuidar dos pets e atividades ao ar livre que você pode fazer para se divertir com o seu cachorro. 

Como está fazendo muito calor, nós recomendamos que você esteja atento à hidratação do seu cão ou gato. Tenha uma água sempre fresquinha no bebedouro e estimule que eles bebam. Quando for à rua, leve sempre uma garrafinha junto para que os cães possam se hidratar durante os passeios, especialmente, se for uma longa caminhada.

Por falar em passeios, dê preferência por levar o seu cão na rua de manhã cedo ou no final do dia. O chão quente pode queimar seriamente as patas do animal e provocar infecções, além da dor que ele irá sentir. Uma boa referência é que se está quente para você andar descalço, está quente para ele também. Simples! 

Se você é novo por aqui, recomendamos algumas leituras de artigos que publicamos recentemente sobre cuidados de saúde e bem-estar com os animais. Confira abaixo: 

Confira 10 dicas para refrescar seu cão nesse calorão

Alimentos refrescantes para os pets em dias de calorão

Termômetro: descubra se a saúde do seu pet está em dia! 

No Rio, seu cachorro pode curtir a praia junto com você

Como proteger seu pet contra carrapatos e pulgas

Verão Pet é tempo de conexão entre você e seu filho de 4 patas! Por este motivo, a PetDriver escolheu  o mês de fevereiro para te dar aquela força para você ficar de boa em casa e seu pet ir aonde e quando quiser! Nós vamos levar seu pet para todos os seus compromissos pela cidade!

PetDriver – Junto de quem você mais ama! S2

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de