Transporte seu pet de motorista pet friendly particular e evite aglomerações

Transportamos o seu pet em nossos veículos com segurança, amor e carinho!

O momento novamente é de atenção, devido aumento da propagação da Covid-19 em todo o país. Evitar transporte compartilhado é uma boa forma de se proteger e a quem se ama.

A PetDriver segue trabalhando na linha de frente desde março do ano passado e vem seguindo a todas as recomendações de higienização dadas pela Organização Mundial da Saúde e respeitando as normas de controle e prevenção emitidas pelos governos municipais e estaduais nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Aplicativo

Para esclarecer dúvidas sobre a doença, o Ministério da Saúde oferece aplicativo Coronavírus-SUS. Nele, é possível saber mais sobre os sintomas do Covid-19, verificar as unidades de saúde mais próximas e receber notícias sobre o assunto.

O app está disponível para Android e IOS.

Primeiramente, nós queremos reforçar que os animais domésticos não pegam nem transmitem Coronavirus.

Sendo assim, em caso de necessidade de deslocamento seu e do seu bichinho de estimação, a PetDriver está pronta para fazer o transporte com toda a segurança, amor e carinho de sempre.

Caso você não queira ou não possa sair de casa, o seu pet pode tranquilamente viajar sozinho em nossos carros. Essa é uma possibilidade com a qual já trabalhamos, e que hoje corresponde a 40% de nossas corridas. Os nossos motoristas pet friendly são treinados e os veículos contam com kits de segurança para que a viagem transcorra bem.

Transporte pets desacompanhados com segurança e conforto

É simples solicitar sua corrida para seu pet. Basta ter alguém responsável para entregar o animal na partida e alguém para receber quando ele chegar ao destino.

Além disso, para sua tranquilidade, a corrida pode ser monitorada pelo aplicativo da PetDriver. Você terá acesso ao nome, telefone, modelo do carro e placa, além do tempo previsto para chegada do motorista ao local de destino. Tudo devidamente registrado!

Ressaltamos que ao final de cada corrida, os nossos motoristas higienizam o veículo aspirando os pelos e passando uma solução para esterilizar a capa protetora, evitando assim que os pets transmitam doenças entre si.

Os carros da PetDriver são higienizados ao final de cada corrida

Agora que você já sabe de tudo, qual o destino da nossa próxima corrida? Tenha 20% de desconto em todas as corridas da PetDriver, saiba como clicando aqui!

Viva junto de quem você mais ama! S2

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

Avaliações: 5.00/5. de 1 avaliação.
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

 Hey humano! Me note!

8 coisas que os cães fazem para chamar a sua atenção! Seu cão pode ser o mais alegre da vida, o mais ativo, que sempre

Promocional

Desbloqueie novas oportunidades hoje!

Vagas abertas para motoristas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba! Você já imaginou transformar sua paixão por dirigir em uma oportunidade dinâmica e