Villa dos Pets e PetDriver formam parceria de estética, saúde, banho e tosa

Leve o seu filho de 4 patas para receber os cuidados especiais que ele tanto merece 

Villa dos Pets é um espaço especializado em cuidados com os peludos localizado na cidade de São Paulo. Os serviços oferecidos são banho e tosa, estética e saúde, além de produtos e acessórios, 

Lá você encontra profissionais para cuidar do seu cão ou gato, ração, remédios e artigos para o bem estar do animal, como caminhas, casinhas, guias e demais artigos de pet shop.

Clube de Benefícios 

A PetDriver vêm unindo forças com empresas parceiras do setor pet para trazer benefícios aos consumidores. O bem estar do seu filho de 4 patas é a nossa maior satisfação. 

Clientes PetDriver ganham 10% de desconto em todos os produtos e serviços da Villa dos Pets. Para obter o benefício, basta utilizar a PetDriver para ir até o local  e apresentar o histórico de corridas do seu app. Você precisa ter feito ao menos 1 corrida com a gente no mês vigente.

Conheça todas as empresas participantes do nosso Clube de Benefícios e aproveite as ofertas

Solução Corporativa 

A solução corporativa da PetDriver atende empresas do setor pet, prestando serviço de transporte para clínicas veterinárias, creches, day care, petshops e outros, simplificando a logística de mobilidade, para que as empresas possam se dedicar exclusivamente ao seu negócio

A solução corporativa da PetDriver é gratuita, a empresa pagará apenas pelas corridas efetuadas e as tarifas são calculadas por distância percorrida. Não há custos extras com adesão e nem carência .  

Saiba mais: Tenha a PetDriver como aliada da sua empresa no transporte de pets

Viva junto de quem você mais ama S2

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

 Hey humano! Me note!

8 coisas que os cães fazem para chamar a sua atenção! Seu cão pode ser o mais alegre da vida, o mais ativo, que sempre

Promocional

Desbloqueie novas oportunidades hoje!

Vagas abertas para motoristas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba! Você já imaginou transformar sua paixão por dirigir em uma oportunidade dinâmica e