Estabelecimentos pet usam a logística de transporte da PetDriver

Conte com a PetDriver para fazer o transporte dos pets e expandir a atuação de sua empresa

A PetDriver é pioneira no transporte de animais domésticos no Brasil e atende a todos os tipos de estabelecimentos pets, sejam clínicas veterinárias, hotéis, creches, day care, tosa e banho, pet shops e demais serviços que cuidam do bem-estar de cães e gatos. 

A Solução Corporativa da PetDriver é uma forte aliada das empresas. Nós cuidamos da logística de transporte dos animais enquanto os gestores se dedicam a administrar e fomentar seus negócios.

Tenha a PetDriver como uma aliada da sua empresa no transporte de pets

Oferecer o traslado do pet de casa até o estabelecimento onde ele receberá o atendimento é uma comodidade ao cliente, que não precisa encontrar uma brecha na agenda para levar pessoalmente e esperar a realização do serviço. Já para a empresa, representa autonomia no sentido de poder realizar o atendimento com maior flexibilidade de horários, além de poder aumentar sua área de abrangência e atender a quem mora mais distante. 

Gestão de Corridas 

O nosso aplicativo oferece o sistema moderno que faz a gestão de corridas e despacho de animais de estimação através de solicitações via smartphone ou plataforma web. Nós conectamos motoristas especializados no transporte de animais domésticos a estabelecimentos pets e tutores. 

Para facilitar a logística de transporte das empresas, existe em nossa plataforma a opção do agendamento de corridas recorrentes. Deste modo, o gestor pode cadastrar as viagens programadas para o mês inteiro e o resto é por nossa conta. Um de nossos motoristas pet friendly estará no local e na hora marcada para atender o pedido. 

Despacho de animais desacompanhados 

O pet pode viajar sozinho com um dos nossos motoristas de casa até o estabelecimento onde receberá atendimento. As viagens são monitoradas através do aplicativo, os nossos profissionais são pet friendly e nós adotamos rigorosos protocolos de segurança para que tudo transcorra perfeitamente. 

A viagem com a PetDriver é boa?

Para embarcar e desembarcar os animais, é preciso ter um responsável para entregá-lo ao motorista na origem e outro para recebê-lo no destino. Os cães viajam no banco traseiro, no fresquinho do ar-condicionado, com capa protetora de assento higienizada ao final de cada corrida com solução desinfetante viricida, fungicida e bactericida, além de todo o amor e carinhos que os nossos motoristas dedicam aos pets. Usam itens de segurança como coleira, cinto peitoral e focinheira, se necessário. 

Temos grande experiência nessa modalidade, grande parte das nossas viagens são de pets desacompanhados de seus tutores. 

Economia para as empresas 

O empreendedor só paga pelas viagens realizadas, não há taxas de adesão ou conveniência para a empresa aderir a Solução Corporativa da PetDriver. 

Ter um veículo ou uma frota própria para a sua empresa é dispendioso do ponto de vista que você terá que arcar com a aquisição e a  manutenção do carros, seguro, IPVA, contratação de motoristas, treinamento,  combustível e demais responsabilidades que fogem do core business do negócio.

Diferenciais de PetDriver 

  • A maior frota de motoristas pet friendly no mercado
  • Rigorosos padrões de higiene
  • Rigorosos padrões de segurança
  • Profissionais treinados para transportar animais 
  • Transporte de animais acompanhados ou desacompanhados 
  • Plataforma fácil de usar pelo site ou APP
  • Agendamento de viagens
  • Monitoramento das viagens em tempo real
  • Pagamento facilitado no cartão 

Clique aqui para cadastrar a conta da sua empresa na PetDriver!

Conte conosco para aumentar o fluxo de atendimentos na sua empresa através do nosso serviço de transporte especializado em animais domésticos.

PetDriver – Vamos crescer juntos!

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar fazer o deslocamento de cães e gatos. 

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Um amor por cuidar!

Parceiro Centro Veterinário Bom Pastor: Seu pet em boas mãos Já ouviu aquela frase “não confio em quem não gosta de bicho”? Pois bem, somos

Promocional

Você no caminho certo!

Aplicativos de GPS: Os melhores para motoristas de app Quem trabalha como motorista de aplicativo, sabe que sem o celular, nada acontece, e é por