A viagem com a PetDriver é boa? Confira as avaliações das corridas em nosso aplicativo 

O feedback positivo que recebemos dos clientes indica que estamos no caminho certo e ajudam a aprimorar os nossos serviços


A PetDriver surgiu para transportar animais domésticos com segurança, conforto e amor. 

Mais de 70% das nossas viagens são bem avaliadas pelos nossos clientes e saber que estamos conseguindo cumprir com a nossa proposta de oferecer bem-estar aos peludos e seus humanos é muito gratificante. 

Todas as avaliações que recebemos são tratadas com bastante atenção pela nossa equipe, buscamos, através delas, aprimorar o que está indo bem e corrigir o que não está. Por isso, pedimos sempre que colabore com a sua opinião. 

Pensou na PetDriver, pensou em transporte de animais domésticos de qualidade

A seguir, vamos compartilhar alguns depoimentos que recebemos: 

“Atenção, paciência e carinho com os animais, sem sombra de dúvidas, são os principais diferenciais dos motoristas da PetDriver. É tão bom contar com alguém tão bacana para andar com nossos pets em segurança.” 

C. Baldez

“Adorei o serviço e a atenção. Deu tudo certo!”

R. P. Borges

“A melhor experiência possível! O motorista foi muito gentil, atencioso e profissional e meu cachorrinho o adorou de cara. Adorei o serviço da PetDriver e vou certamente utilizá-lo em várias outras ocasiões. Obrigado.”

P. Machado

“ Muito simpática, prestativa e dirige muito bem!! Nessa chuvarada, teve todo o cuidado em nos pegar e deixar em segurança após a internação do nosso pet.”

N.Nunes

“O motorista é super atencioso e cuidadoso. Minha cachorrinha Bela viajou super tranquila, com música clássica e tudo. Obrigada, foi incrível.”

M. Damasceno

“Excelente! Acolhimento total. Que bom que descobri vocês!” 

C. Fernandez

A cordialidade dos nossos motoristas e o carinho dedicado aos pets é um ponto forte do nosso serviço. Temos a maior frota parceira de profissionais pet friendly e, para trabalhar conosco é preciso amar os animais. Uma de nossas exigências é que o motorista seja ou já tenha sido mãe/pai de pet, dessa forma, garantimos que eles saibam lidar com os peludos nas mais diversas situações. Além disso, todos os profissionais passam por treinamentos criteriosos ao aderir a nossa rede.

O serviço da PetDriver é bom?

Esperamos receber o seu feedback, seja ele positivo ou negativo, estamos sempre à disposição para te ouvir e trabalharmos para oferecer a melhor experiência em levar e buscar seu pet e você com segurança, te proporcionando a tranquilidade que ele será bem cuidado.  

Venha conosco e tenha uma boa viagem junto de quem você mais ama!

Baixe já nosso app: Feito para você ir junto de quem você ama! S2

CLIQUE AQUI E BAIXE O APP – PETDRIVER

 PetDriver – Junto de quem você mais ama!

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

Avaliações: 1.00/5. de 1 avaliação.
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de