A PetDriver transporta animais domésticos de pequeno a grande porte 

A nossa expertise é transportar pets com segurança, conforto e amor, independente do tamanho que ele tenha

A PetDriver é o serviço pioneiro em transporte de animais domésticos no Brasil. Transportamos pets de todos os portes e os nossos motoristas parceiros são treinados para lidar com os mais variados tipos de cães e gatos. 

Os nossos veículos possuem kit de segurança composto por guia, cinto peitoral e focinheira,  para que o seu filho de 4 patas viaje seguindo as normas do Código de Trânsito Brasileiro e os protocolos extras desenvolvidos por nossos especialistas.  

O seu pet, seja ele pequeno ou grande, será confortavelmente alojado em nossos veículos. Você pode ir junto dele ou despachar o animal sozinho. Sim, nós transportamos pets desacompanhados! 

Transporte pets desacompanhados com segurança e conforto

Para enviar o cão ou gato em uma viagem sozinho, é necessário ter um responsável para fazer o despacho dele no local de origem e outro no local de destino para receber o peludo. Temos experiência nisso, grande parte das nossas operações são de transporte de animais desacompanhados. 

Atendemos pessoas físicas e também a empresas do segmento pet, tais como clínicas veterinárias, creches, hotéis, serviços de tosa e banho, entre outros relacionados ao bem-estar do animal. Estas empresas contam com a logística da PetDriver para oferecer aos seus clientes a comodidade de buscar e levar o pet em sua residência, expandindo assim a capacidade de atuação. 

Tenha a PetDriver como uma aliada da sua empresa no transporte de pets

Para a comodidade do cliente, o nosso app oferece a opção de agendamento de corridas. Desta forma, você pode programar com antecedência o dia, hora e  local onde você quer que o nosso motorista vá te buscar.

Veja como é fácil agendar sua corrida e do seu pet na PetDriver

Conte com a PetDriver para transportar o seu animalzinho ou animalzão de estimação sempre que você precisar se deslocar com ele para algum compromisso. Teremos grande prazer em buscar seu pet e você onde estiverem. 


 PetDriver, junto de quem você mais ama S2

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

Avaliações: 3.51/5. de 89 avaliações.
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de