Transporte pets desacompanhados com segurança e conforto

Cães e gatos podem ser transportados sozinhos ou junto de seus tutores, como vocês preferirem! 

O pet pode viajar desacompanhado? O tutor pode ir junto do animal? Essas são dúvidas frequentes entre os usuários de primeira viagem do serviço de transporte de animais domésticos da PetDriver. 

A resposta para ambas as perguntas é: SIM! O nosso serviço foi criado para transportar seu pet e você com segurança e amor, junto ou separados. Você é quem vai escolher no momento de solicitar a corrida em nosso app. 

Em grande parte das nossas corridas, transportamos animais domésticos desacompanhados. Atendemos pessoas físicas, que agendam uma corrida para que o pet vá até algum compromisso, e, também, a empresas como clínicas veterinárias, pet shops, creches, entre outras, que contam com a logística da PetDriver para oferecer a seus clientes a comodidade de ir buscar e levar o pet em casa

Conheça a Solução Corporativa da PetDriver

Temos a maior frota de motoristas pet friendly no mercado e todos os profissionais que trabalham conosco passam por treinamentos ao aderirem ao negócio, recebendo orientações sobre os procedimentos e os cuidados necessários para transportar os animais desacompanhados. Além disso, nossos veículos são equipados com kit de segurança, composto por cinto de segurança peitoral, focinheiras e guias. Para os gatos, o indicado é o uso de sua caixa para o transporte. 

Como levar o seu gato para uma viagem de carro?

transporte pet

 Leve seu pet para veterinárias, parques, restaurantes, shoppings ou qualquer lugar da cidade que desejar. Durante o trajeto, você e seu bichinho serão muito bem tratados.

transporte animais domesticos

Nem sempre é possível acompanhar os animais a todos os seu compromissos, devido ao dia-a-dia corrido, trabalho, trânsito e outros complicadores. Por isso, temos  um serviço especializado, com motoristas treinados para transportar seu pet sem a necessidade de acompanhantes. 

Como solicitar uma corrida para meu pet?
Baixe o app da PetDriver e, após realizar o seu cadastro, preencha os dados de sua corrida com endereço de origem e destino, insira também o horário. 

Informe os dados solicitados sobre o animal e informe no campo “Comentário para o Motorista” que seu filho de 4 patas irá embarcar sozinho. 

Veja como solicitar o motorista para seu pet ir sozinho no App PetDriver!

É importante ressaltar que é imprescindível ter um responsável para entregar o pet ao motorista pessoalmente e outro para recebê-lo no destino. Isso garante a segurança de todo o processo de transporte de pets desacompanhados. 

Outro detalhe muito legal, é que o você pode acompanhar através do app todo trajeto do seu pet junto com o nosso motorista. Assim você fica mais despreocupado! 

Veja como seguir seu motorista no App PetDriver!

Conte com o serviço profissional de transporte de animais domésticos da PetDriver, tanto desacompanhados quanto com seus humanos juntos. Nossa logística está à sua disposição para te ajudar cumprir os compromissos de saúde e bem-estar do animal. 

Baixe já o app da PetDriver: https://www.petdriver.com.br/baixar-app

Viva junto de quem você mais ama S2 

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

 Hey humano! Me note!

8 coisas que os cães fazem para chamar a sua atenção! Seu cão pode ser o mais alegre da vida, o mais ativo, que sempre