Os carros da PetDriver são higienizados ao final de cada corrida 

A limpeza dos veículos e acessórios é feita com a solução Herbalvet, agente desinfetante bactericida, fungicida e viricida

A higienização das mãos e dos objetos se tornou a preocupação número 1 no mundo desde o surgimento do novo Coronavírus, em março do ano passado. 

Porém, aqui na PetDriver, o cuidado com a limpeza dos veículos, capa protetora de assento e kit de segurança sempre foi extremamente cuidadosa, antes mesmo deste cenário de pandemia. 

Entendemos que a boa higienização faz parte da segurança do nosso serviço de transporte de animais domésticos e é fundamental para evitar a proliferação de pragas como pulgas e carrapatos. 

Como proteger seu pet contra carrapatos e pulgas

Todos os nossos veículos possuem kit de higiene composto por aspirador de pelos e pela solução Desinfetante, usada também por clínicas veterinárias e canis. Essa agente é desinfetante bactericida, fungicida e viricida

Os nossos motoristas, ao final de cada viagem, realizam a limpeza cuidadosa da capa protetora de assento e dos itens do kit de segurança: coleira, guia peitoral e focinheira. Esse procedimento é ensinado e reforçado a cada treinamento.  

Sabemos que animais, além de soltar pelo, podem babar, fazer xixi, entre outras situações imprevistas. Isso faz parte do dia-a dia de quem lida com cães e gatos. Fique tranquilo, pois estamos preparados para lidar com a situação. 

Nós queremos que você se sinta seguro em viajar com o seu pet ou enviá-lo em uma corrida desacompanhado de que tudo irá transcorrer perfeitamente. A sua segurança e tranquilidade são as nossas prioridades. 

Veja como fazer para que o seu pet viaje sozinho

A saúde e o bem-estar dos peludos é assunto de grande interesse aqui na PetDriver. Acompanhe o nosso blog e redes sociais para receber dicas de como cuidar do seu bichinho de estimação. 

PetDriver – Junto de quem você mais ama S2

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de