Comece 2022 com uma renda extra na PetDriver

Seja motorista parceiro e tenha benefícios exclusivos

O ano começou e sabemos que não foi fácil. Investimentos em contas, dívidas, escola das crianças, impostos absurdos e muito mais, então que tal aproveitar a oportunidade de aumentar a sua renda trabalhando na maior empresa de transporte de animais de estimação do Brasil recebendo muito amor e carinho com benefícios exclusivos?

Leia também: Trabalhar com pets é o mesmo que trabalhar com amor

Através de um sistema único e exclusivo o seu retorno através das corridas com a PetDriver é consideravelmente superior aos demais aplicativos de carona comuns. Além de você poder planejar sua rotina com autonomia e liberdade de acordo com a sua agenda e disponibilidade. Veja a tabela abaixo e compare seus ganhos nos demais apps:

PETDRIVER_Infografico_comparativo_Motorista_blog

Leia também: Ganhe mais trabalhando como motorista PetDriver
Autonomia na ponta do lápis

Com a PetDriver você não está sozinho, desde o início você recebe toda a orientação necessária através de um treinamento específico e acompanhamento da nossa equipe bem de perto, afinal, você será o nosso maior trunfo!

Quer ser um motorista parceiro da PetDriver?

Se você também adora animais e ficou interessado em trabalhar conosco, veja como é fácil integrar a frota de motoristas parceiros PetDriver.

Estão incluídos no valor do investimento inicial:

  • Kit de adequação veicular
  • Treinamento online
  • Workshop Royal Canin & Cão Cidadão

PetDriver – Sua melhor opção! S2

Leia também: Vale a pena ser motorista PetDriver e trabalhar com transporte de pets?
7 dicas valiosas para o seu primeiro dia de trabalho como motorista na PetDriver

Avaliações: 5.00/5. de 1 avaliação.
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de