Conheça o kit veicular de proteção exclusivo da PetDriver

A PetDriver desenvolveu um kit veicular para a segurança e conforto dos pets 

A higiene e a segurança dos peludos é uma das principais preocupações da PetDriver. Por isso, desenvolvemos um kit veicular para que pets e tutores tenham uma excelente experiência com os nossos serviços.

Todos os nossos motoristas parceiros, ao entrarem na PetDriver, adquirem uma capa protetora de assento, que é colocada no banco traseiro onde os pets irão viajar. Essa capa é lavável e, ao final de cada corrida é higienizada com a aspiração dos pelos e uma solução desinfetante bactericida, fungicida e viricida. Trata-se do mesmo produto usado em clínicas veterinárias e outros estabelecimentos pet. 

Além da capa, os veículos possuem um kit de segurança, composto  por guia peitoral, coleira e focinheira. Estes itens devem ser usados de acordo com a necessidade de cada animal para garantir a segurança do transporte. 

Seguimos criteriosos protocolos de embarque e desembarque dos animais, que vão desde a higienização obrigatória da capa e do kit de segurança, passando pelo modo de prender o animal no veículo de forma confortável e segura, até a soltura dele na presença dos responsáveis. 

Veja a seguir como é feito o embarque dos pet utilizando o kit veicular 

Investimento inicial para aquisição do kit veicular para os motoristas

Os kits custam R$320,00 para os motoristas poderem proteger seus veículos e mantê-los higienizados. Preço promocional por tempo limitado. Aproveite!

O kit inclui:

  • Kit de adequação veicular
  • Treinamento online
  • Workshop Royal Canin & Cão Cidade

Garantimos retorno de investimento já na primeira semana. Saiba mais no artigo “Ganhe mais trabalhando como motorista na PetDriver

Para facilitar ainda mais, parcelamos o investimento no cartão de crédito.

Tire suas dúvidas: +55.21 4111.6633

CLIQUE PARA INICIAR SEU CADASTRO!

Sistema de transporte pet corporativo 

A PetDriver atua junto a empresas do segmento pet fazendo o transporte de cães e gatos entre o estabelecimento e a casa onde o animal vive com seu tutor. A nossa logística de transporte de animais domésticos está à disposição de clínicas veterinárias, creches, hotéis, pet shops, tosa e banho, entre outras atividades do setor. 

Utilizamos a tecnologia para ajudar tutores, profissionais e gestores de empresas a realizar o deslocamento dos pets com segurança, comodidade e conveniência. 

O nosso aplicativo oferece um sistema moderno que faz gestão das corridas e despacho dos animais de estimação através de solicitações via smartphone ou plataforma web.  Os animais podem viajar desacompanhados de seus tutores, se necessário.

Transporte pets desacompanhados com segurança e conforto

Nós conectamos motoristas pet friendly a estabelecimentos pets e tutores, para fazer o transporte dos animais domésticos.

A solução corporativa da PetDriver é gratuita, a sua empresa pagará apenas pelas corridas efetuadas e as tarifas são calculadas por distância percorrida. Não há custos extras com adesão nem carência . 

Para conhecer mais sobre o sistema corporativo da PetDriver, preencha o formulário em nosso site e receba um contato da nossa equipe.

Acesse: https://www.petdriver.com.br/corporativo

A nossa razão de existir é transportar pets com segurança e amor. Conte conosco para aumentar o fluxo de atendimentos na sua empresa através do nosso serviço de transporte especializado em animais domésticos. 

PetDriver – Vamos crescer juntos!

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar fazer o deslocamento de cães e gatos. 

Avaliações: 5.00/5. de 1 avaliação.
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de