Motorista: Seu veículo atende os critérios da frota?

O que seu veículo precisa para rodar com a PetDriver?

Quem tem pet sabe o quanto esses peludos mudam nossas vidas e nossos lares. São brinquedos pela casa, um cantinho especial para a casinha, o lugar certo para as necessidades e inclusive um veículo que possa transportar todos sem aperto, com comodidade e segurança.

A PetDriver nasceu para entregar liberdade às famílias pets que não possuem veículo próprio para se deslocar com o seu peludo, e para manter a qualidade do nosso serviço é necessário, além de motoristas que amem pets, veículos que sejam apropriados para levar todo tipo de pet e seus tutores com carinho, conforto e segurança, acima de tudo.

Sendo assim, criamos esse artigo para sanar todas as dúvidas a respeito de que tipo de veículo atende aos critérios da frota PetDriver. Acompanhe.

Leia mais: A única frota que segue todas as leis de trânsito com o transporte de animais

Sabemos que a massa de veículos que tomam as ruas é gigante e a grande variedade de veículos que surgem anualmente também, por isso, características básicas como:

  • Veículos acima de 2013
  • 4 portas
  • Ar-condicionado
  • Documentação em dia

São obrigatórias para compor nossa frota.

E se meu veículo for anterior a 2013?

É necessário que o candidato faça contato conosco através do email [email protected] e encaminhe fotos do interior do veículo, do exterior do veículo e o ano do mesmo para a análise da equipe.

Se o veículo for aprovado, o candidato poderá prosseguir com seu cadastro no site para ingresso no fluxo de atendimento dos consultores e passará pelas etapas de seleção.

Posso rodar com veículo alugado?

Sim! Aceitamos veículos alugados desde que estejam devidamente segurados e dentro dos critérios citados acima.

Segurança com os peludos nunca é demais

A PetDriver leva a segurança dos pets à risca, e critérios como esses são fundamentais para que as corridas sejam realizadas com toda a tranquilidade. 

Por que? Consideramos a lógica de que quanto mais próximo do ano indicado na plataforma for o veículo, menos chances de se desviar do circuito para qualquer tipo de manutenção ou imprevisto. Carros de anos muito anteriores a 2013 não são aceitos, pois podem colocar em risco a qualidade do serviço, já que existe maior possibilidade de necessidade de manutenções recorrentes ao longo dos anos, o que impacta diretamente no bom funcionamento das corridas.

O que pode invalidar o veículo?

Mesmo que o veículo seja posterior a 2013, algumas objeções podem surgir se o veículo estiver com:

  • Muitos amassados;
  • Muitos arranhões;
  • Faróis com lentes opacas (desbotadas) ou quebradas;
  • Lentes das luzes de sinalização opacas ou quebradas;
  • Pneus velhos (“carecas”);
  • Rodas sem calotas;
  • Adesivos (dependendo do tamanho ou quantidade).

Não possuímos preferência em marcas, porém, no decorrer dos anos, obtivemos ótimos resultados com os modelos:

9rA uttv W1QV0XbjuZ43YjOA2faac1YMffciVG2XRPI2zE3EUFAgiOzgYu5RzAk m075Dl7IuWHMsc8zVRObdgz47nJazZ8D M52C6DhqbaWUb7dL ZXyw fUSzYq8lucdviQSYUrg4GF96GKTifVMJ2DscGISMRinuPW9ekmnGXTF

Por serem espaçosos, confortáveis e excelentes para o transporte de mais de um pet com seus tutores.

Leia mais: Erros mais comuns de motoristas iniciantes

Mesmo com todos os critérios do veículo em dia, o coração de todo o ecossistema da nossa plataforma é você, motorista, e como autônomo é importante que o seu material de trabalho seja (literalmente) uma mão na roda.

Afinal, para entregar bons resultados e excelência no trabalho, é importante ter ferramentas sempre atuais e de boa qualidade.

Ama animais e quer entrar para o time de PetDrivers?

Clique aqui e cadastre-se

PetDriver – Vamos crescer juntos. S2

Qual a sua opinião sobre o assunto? Deixe abaixo nos comentários suas dúvidas, críticas e o que pensa sobre o tópico, queremos conhecer você!

Avaliações: 5.00/5. de 2 avaliações.
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas