Nós ouvimos você!

Investimento diário com foco na sua satisfação!

A PetDriver é uma empresa inovadora pioneira e especializada no transporte de animais domésticos no Brasil. Toda a nossa estrutura é voltada para atender de forma segura e confortável você cliente que deseja mais qualidade de vida para o seu pet.

E para que toda a engrenagem funcione de maneira eficaz e com cada vez mais qualidade, a PetDriver faz questão de realizar pesquisas de satisfação com cada cliente, em busca de aprimoramento e evolução. Em nossas pesquisas existe uma questão que atinge a grande maioria de nossos clientes: O valor das corridas.

Numa época onde motoristas de aplicativos estão sempre de prontidão e com preços tão acessíveis, é natural comparar a nossa estrutura com essa mesma tecnologia,  já que são semelhantes. Mas não são!

A PetDriver se destaca por entregar desde sua frota toda adequada com kit de segurança e kit de higiene exclusivos da PetDriver, além da possibilidade de agendamento de corridas adequando-se a sua rotina. E mais, existe até um enorme leque de parceiros do universo pet que recebem e atendem o seu animalzinho com o mesmo amor e carinho. Você também conta com motoristas pet friendly que recebem treinamento especializado, e dezenas de profissionais que se dedicam às nossas tecnologias diariamente.

Viu só? A PetDriver entrega valor em atendimento, comodidade e busca constantemente melhorar dia após dia! Veja o que alguns cliente dizem sobre o nosso serviço:

Porque o serviço é sempre prestado com excelência.”

“Porque vcs sempre me ajudam

nas horas mais difíceis, não tenho carro e as vezes preciso levar meu pet pra alguns lugares!!”

Porque o serviço é de grande importância aos donos dos pets”

“Por ser o único serviço de locomoção que aceita pet sem burocracia aqui em SP. E pelo carinho que os motoristas têm com nossos pets.”

Acreditar na paixão pelo que fazemos é apoiar a causa de um universo mais pet friendly para o seu pet e você poderem ir aonde e quando quiserem juntos!

E entre milhares de clientes, contamos com VOCÊ para continuar nos motivando a estar sempre junto, sendo sempre sua aliada na qualidade de vida do seu filho de 4 patas.

A PetDriver trabalha constantemente pensando no seu pet e você para melhorar a sua experiência e tornar a sua rotina mais fácil.

Ainda não deixou sua resposta na pesquisa de satisfação? Acesse e nos diga o que seu pet e você pensam sobre nosso serviço:

 

Conte com a PetDriver para levar o seu pet e você a todos os lugares, seja parque, hotel, clínica veterinária, creche e entre muitos outros estabelecimentos focados na saúde e recepção do seu pet.

Baixe o aplicativo e descubra novas possibilidades de fazer o seu pet feliz!

PetDriver. Viva junto de quem você mais ama S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Um amor por cuidar!

Parceiro Centro Veterinário Bom Pastor: Seu pet em boas mãos Já ouviu aquela frase “não confio em quem não gosta de bicho”? Pois bem, somos

Promocional

Você no caminho certo!

Aplicativos de GPS: Os melhores para motoristas de app Quem trabalha como motorista de aplicativo, sabe que sem o celular, nada acontece, e é por