Os melhores destinos para animais viajantes

Dicas de como viajar com o seu pet de avião

Viagem de animal não é uma tarefa simples. Mas é plenamente viável. Requer um pouco de planejamento, adaptação do animal e o cumprimento de algumas exigências das companhias aéreas.

A GOLLOG Animais é especializada em transporte de pets para viagens de curtas e longas distâncias, e segue as regras operacionais de segurança dispostas no manual da IATA (Associação Internacional de Transportes Aéreos), chamado Live Animals Regulations (LAR). Um exemplo, é o transporte de pets limitados por voo para garantir o espaço e a segurança dos animais. E para que você possa se sentir mais seguro, a GOLLOG explica o passo a passo de todo o processo em seu site.

Poder passar as férias ou se mudar com a segurança de que o seu pet pode ir junto é maravilhoso. Agora, existem algumas regrinhas que devem ser seguidas. No site Melhores Destinos, você encontra detalhadamente como proceder no avião com o seu bichano.  E por mais tranquilo e confortável que ele possa parecer estar, voar sempre é fator estressante para os pets, nossa sugestão é planejar voos diretos e trajetos curtos na medida do possível. Assim, diminuindo a ansiedade do animal e a sua também, além de minimizar as chances de desidratação.

Você ama viajar na mesma proporção que ama gatinhos? Cidades como Roma, Amsterdã e Tóquio são alguns dos destinos turísticos para amantes de felinos. O site Quanto Custa Viajar listou 7 destinos para amantes de gatos se esbaldar!

A GOLLOG Animais oferece facilidades para a viagem aérea do seu pet, como o serviço Sempre Comigo, para que você receba atualizações em tempo real pelo WhatsApp, com fotos e vídeos do seu bichinho. Você terá acesso ao WhatsApp dos “Guardiões dos animais”, os colaboradores responsáveis por cuidar dos bichinhos que viajam com o pet. Além disso, você não precisa comprar uma caixa de transporte especial, pois a GOLLOG Animais disponibiliza caixas para utilização.

Como funciona o serviço da GOLLOG?

Para aproveitar ao máximo a PetDriver & GOLLOG Animais e garantir o espaço para o seu bichinho nos voos, é necessário realizar a reserva com, no mínimo, 48 horas de antecedência da data do embarque, por meio do telefone 0300-1-465564. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, exceto nos fins de semana e feriados, das 6h às 20h.

Caso tenha dúvidas sobre a opção ideal para a viagem do seu pet pela GOL Linhas Aéreas, consulte o endereço: https://www.voegol.com.br/pt/informacoes/viaje-sem-duvidas/pet-na-gol 

Acesse o site da GOLLOG e conheça todos os detalhes para realizar o transporte rápido e seguro para o seu bichinho, de um aeroporto ao outro no site oficial da empresa: https://www.gollog.com.br/pt/servicos/Paginas/gollog-animais.aspx

O céu não é mais o limite

A PetDriver faz o transporte terrestre da sua casa até o aeroporto da sua cidade, Rio de Janeiro ou São Paulo. A GOLLOG cuida do embarque e do transporte do animal na ponte aérea . Ao aterrissar no aeroporto, a PetDriver busca você e o seu pet e os leva até o destino final. 

O traslado dos animais é feito de ponta-a-ponta com a expertise das duas empresas atuando em parceria nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. 

Para os agendamentos de voos dos seus bichinhos, basta utilizar o cupom de desconto PETDRIVER15 na hora de marcar a viagem do seu pet!

Além dos 15% OFF oferecidos pela GOLLOG, a PetDriver oferece 20% de desconto nas corridas para os aeroportos do RJ e SP, facilitando ainda mais as viagens antes e depois do transporte aéreo. 

Seja para perto ou para longe, a PetDriver está presente no seu trajeto. Baixe o app e faça como mais de 100 mil clientes, desfrute dos serviços e benefícios da plataforma que só cresce a favor de um mundo mais pet friendly.

PetDriver. Viva junto de quem você mais ama S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de