PetDriver é destaque no Jornal da Band como oportunidade de trabalho durante a pandemia

PetDriver ganha a preferência dos motoristas de aplicativo para trabalhar durante a crise provocada pela Covid-19

A PetDriver, mais uma vez, foi destaque na mídia como o serviço de mobilidade urbana e transporte de animais domésticos que vem ganhando a preferência dos motoristas de aplicativos durante o período de distanciamento social.

PetDriver é destaque na mídia em mobilidade urbana e transporte de animais domésticos

O Jornal da Band conversou com o CEO da PetDriver, Léo Yalom, que atribuiu o crescimento das solicitações de corridas – e vem beneficiando os nossos motoristas parceiros – a necessidade de prestar assistência aos pets nos quesitos saúde e bem-estar. As viagens, normalmente, são para idas a petshops para serviços de tosa e banho, clínicas veterinárias e atividades recreativas como creche, onde o animal pode se exercitar e socializar.

Descubra aonde cães e gatos estão indo durante o isolamento social

A equipe de reportagem também conversou com Luiz Emanuel Rodrigues, motorista de aplicativo que, ao sentir queda na receita trabalhando nos serviços exclusivos para transporte de passageiro durante a pandemia, ingressou no time da PetDriver. Luiz, assim como todos os motoristas que trabalham conosco, é um profissional pet friendly e conta como é prazeroso o contato com os animais durante as viagens, além da oportunidade de trabalhar durante o distanciamento social.

Assista na íntegra a matéria

A diretoria da PetDriver aproveita esta oportunidade para agradecer publicamente a todos os motoristas parceiros da empresa pelo trabalho na linha de frente, transportando os nossos passageiros com segurança durante esse momento tão delicado.

Se você também adora animais e ficou interessado em trabalhar conosco, veja como é fácil integrar a frota de motoristas parceiros PetDriver.

1º Passo: Faça seu cadastro inicial; clicando aqui

2º Passo: Assista nossa apresentação;

3º Passo: Insira toda a documentação exigida;

4º Passo: Aguarde que entraremos em contato.

O investimento inicial está em promoção por tempo limitado de R$690,00 por R$450,00. Para facilitar ainda mais, parcelamos o investimento no cartão de crédito.

Estão incluídos:

  • Kit de adequação veicular
  • Treinamento presencial
  • Workshop Royal Canin

E ai, vamos nessa? Fale conosco e vamos crescer juntos!

PetDriver – Junto de quem você mais ama! S2

Avaliações: 3.50/5. de 4 avaliações.
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Cuidados que não podem ficar de lado

Top 10 vermífugos mais indicados para cães em 2024 Fezes amolecidas, cansaço, apatia, vômitos e barriga inchada? Seu pet pode estar com vermes! Isso pode