Descubra aonde cães e gatos estão indo durante o isolamento social

A PetDriver está atuando na linha de frente, junto com seus motoristas parceiros, para continuar transportando seu pet e você durante a pandemia.

A recomendação continua a mesma, fique em casa se puder. Caso não possa, conte com a PetDriver para viajar em segurança, mantendo suas tarefas e responsabilidades com o seu pet.

Um levantamento feito em nossa plataforma identificou os principais destinos de nossos clientes de 4 patas durante o isolamento social. Confira os destinos:

Em primeiro lugar, estão as idas ao veterinário que continuam atendendo normalmente, pois é um serviço essencial.

Em segunda lugar, estão deslocamentos residenciais. Ou seja, idas para casas de familiares ou, em casos de tutores que possuem guarda compartilhada, as idas e vindas entre seus responsáveis. Lembramos que os pets podem viajar desacompanhados.

Veja como solicitar o motorista para seu pet ir sozinho no App PetDriver!

Em terceiro lugar, estão idas aos hotéis, creches e daycare. Nesse período, manter os bichinhos confinados conosco, principalmente os cães, está afetando o emocional e as funções fisiológicas.

Seu pet tem se comportando de maneira estranha durante a quarentena? Veja o que pode ser.

instagram-blog-post-petdriver-abril-como-os-clientes-estao-utilizando-a-petdriver-03

Além disso, outros motivos também merecem destaques: petshop para  banho&tosa e compra de alimentação; resgate de cães abandonados; idas dos pets ao ambiente de trabalho, pois muitas empresas estão liberando pets para alívio da tensão.

Alguns depoimentos nos deixaram bastante empolgados, como estes:

“Vou utilizar também para meu transporte nessa época, já que os carros são mais higienizados que um táxi comum e outros apps.”

cliente J.W.
instagram-blog-post-petdriver-abril-como-os-clientes-estao-utilizando-a-petdriver-02

Ficamos contentes pelo reconhecimento de nosso serviço, pois fazemos a higienização dos nossos veículos ao final de cada corrida.

Conheça detalhes sobre a higienização da PetDriver

Este é outro depoimento que também é motivo de satisfação:

 “Como não tenho veículo próprio, o serviço da PetDriver é muito importante para levar e trazer meus filhos para consultas, exames e o retorno para casa.”

cliente R.M.

Essa é a nossa razão de existir! Queremos ir junto de quem amamos, transportando pets e tutores para seus compromissos, com segurança, higiene e conveniência!

instagram-blog-post-petdriver-abril-como-os-clientes-estao-utilizando-a-petdriver-01

Conte com a PetDriver, seguimos trabalhando para te atender e esperamos que muito em breve possamos juntos retomar nossas atividades normais.

PetDriver – Viva junto de quem você mais ama! S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

 Hey humano! Me note!

8 coisas que os cães fazem para chamar a sua atenção! Seu cão pode ser o mais alegre da vida, o mais ativo, que sempre