PetDriver é destaque no programa É de Casa, da Rede Globo 

O transporte de animais domésticos é alternativa de trabalho rentável para motoristas de app durante a pandemia

A PetDriver novamente foi destaque na mídia por ser o serviço de mobilidade urbana preferido entre os motoristas de aplicativo. 

Trabalhar para a PetDriver transportando cães e gatos faz o dia dos profissionais mais feliz, devido ao contato com o animais, além de ser 3 vezes mais rentável que os serviços de transporte exclusivos para passageiros. É  que diz o nosso motorista parceiro José Carlos dos Santos para a repórter Duda Esteves, durante a exibição do Programa É de Casa; da Rede Globo. 

Confira a matéria na íntegra: 

O amor pelos peludos é um pré-requisito para trabalhar conosco. Temos a maior frota de motoristas pet friendly do mercado, todos passam por treinamento quando entram no negócio. 

PetDriver é destaque no Jornal da Band como oportunidade de trabalho durante a pandemia

PetDriver é destaque na BBC Brasil em mobilidade urbana e transporte de animais domésticos

Transporte de animais durante a pandemia

Desde que começaram as medidas de distanciamento social, os motoristas de aplicativo que trabalhavam nos serviços exclusivos para transporte de passageiro sentiram uma queda na receita e encontraram na PetDriver uma alternativa rentável, segura – já que os pets não pegam nem transmitem o novo Coronavírus –  e prazerosa. 

O aquecimento do mercado pet durante a pandemia, que em grande parte se deve aos cuidados de saúde e bem-estar dos animais domésticos, faz com que as demandas de serviços como creches, day care, petshops, clínicas veterinárias e transporte se mantenham. Sendo assim, os motoristas puderam seguir trabalhando na linha de frente e consequentemente, puderam prover o sustento de milhares de famílias.

Medidas de higiene adotadas pela PetDriver

Mesmo antes da crise sanitária, os processos de higienização dos veículos da PetDriver já eram rigorosos. 

A limpeza é feita com o produto profissional – Herbalvet. Trata-se do agente desinfetante bactericida, fungicida e viricida que também é utilizado por clínicas veterinárias, canis e outros serviços que atendem cães e gatos.

Todos os nossos motorista possuem dentro dos veículos seu kit de limpeza e de segurança. Ao final de cada corrida, a capa do assento e os ítens de segurança que foram utilizados pelo animal recebem cuidadosa limpeza. 

Como ser um motorista parceiro da PetDriver?

Se você também adora animais e ficou interessado em trabalhar conosco, veja como é fácil integrar a frota de motoristas parceiros PetDriver.

1º Passo: Faça seu cadastro inicial; clicando aqui

2º Passo: Assista nossa apresentação;

3º Passo: Insira toda a documentação exigida;

4º Passo: Aguarde que entraremos em contato.

O investimento inicial está em promoção por tempo limitado de R$690,00 por R$450,00. Para facilitar ainda mais, parcelamos o investimento no cartão de crédito.

Estão incluídos:

  • Kit de adequação veicular
  • Treinamento presencial
  • Workshop Royal Canin

E ai, vamos nessa? Fale conosco e vamos crescer juntos!

Clique aqui para se tornar um PetDriver!

PetDriver – Vamos crescer juntos! S2

 

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de