PetDriver é sinônimo transporte pet prático, confortável e econômico

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no mercado.

A nossa especialidade é transportar o seu pet e você com total segurança, conforto e higiene dentro dos nossos veículos. Para isso, adotamos criteriosos procedimentos e todos os nossos motoristas parceiros recebem treinamento. 

Agendamento de Corridas 

Para a sua comodidade, você pode agendar uma corrida antecipadamente para o compromisso do seu pet. O nosso aplicativo possui uma área para que você selecione o dia, hora e local onde nosso motorista deverá buscá-los.

Veja como é fácil agendar sua corrida na PetDriver

Pets podem viajar desacompanhados 

Grande parte das nossas corridas são feitas com os animais viajando desacompanhados. E você não precisa ficar preocupado, temos grande experiência nisso e seguimos protocolos de segurança para que tudo transcorra perfeitamente. Atendemos pessoas físicas que precisam enviar seus filhos de 4 patas ao petshop, creche, natação, day care e outros compromissos, mas não poderão acompanhá-los na viagem. 

Transporte pets desacompanhados com segurança e conforto

caofusao foto 2

Sistema Corporativo da PetDriver

Atuamos junto de empresas como clínicas veterinárias e outros serviços do segmento pet que utilizam a PetDriver para buscar e levar os animais que serão atendidos no estabelecimento em suas casas, oferecendo aos seus clientes essa comodidade. 

Tenha a PetDriver como aliada da sua empresa no transporte de pets

Praticidade e economia que conquistaram a CãoFusão, que oferece serviço de creche e hotel em São Paulo. Aberta desde junho de 2008, na zona sul da capital paulista, a empresa só tinha transporte para os hóspedes do hotel. Os da creche tinham que se deslocar por conta própria. Foi aí que a proprietária, Victória Macedo, optou por aderir o Sistema Corporativo da PetDriver. 

“Poder contar com uma empresa que nossos clientes podem usar no dia-a-dia e que, acima de tudo, é de confiança, é ótimo! O retorno tem sido muito positivo! É mais comodidade em dias cada vez mais corridos”, afirma Victória.

A solução corporativa da PetDriver é gratuita, a empresa pagará apenas pelas corridas efetuadas e as tarifas são calculadas por distância percorrida. Não há custos extras com adesão e nem carência.

caofusao foto

Meios de pagamento

Nosso aplicativo possui a opção de pagamento em cartão de crédito, que é prático e seguro. O preço é fixo e estipulado no momento exato do pedido sem sofrer alterações. Você tem total previsibilidade do custo final. 

Você também pode optar pela compra de pacotes pré-pagos de corridas e boleto bancário. 

Esperamos que essas dicas sejam o pontapé inicial para uma vida mais equilibrada junto de quem você mais ama.

Plano de Assinatura PetDriver

Pague apenas R$19,90 mensal e tenha 20%OFF em todas as suas viagens.

Você pediu desconto e a PetDriver atendeu! Ao aderir o plano de assinatura mensal da PetDriver, você receberá 20% de desconto em todos os deslocamentos que você fizer com o seu pet.

Para assinar é muito fácil! Basta acessar a área >>MENU no aplicativo da PetDriver e aderir ao plano. É super rápido. Seu pet e você já aproveitam o desconto na próxima corrida!

PetDriver – Vamos juntos! S2

A PetDriver é o serviço de transporte pet pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Um amor por cuidar!

Parceiro Centro Veterinário Bom Pastor: Seu pet em boas mãos Já ouviu aquela frase “não confio em quem não gosta de bicho”? Pois bem, somos

Promocional

Você no caminho certo!

Aplicativos de GPS: Os melhores para motoristas de app Quem trabalha como motorista de aplicativo, sabe que sem o celular, nada acontece, e é por