Seu pet curtindo a vida mundo afora!

Roteiros pet friendly para você curtir com quem você ama

Sabemos que viajar proporciona memórias incríveis e sensações memoráveis, agora já pensou compartilhar esses momentos ao lado do seu melhor companheiro?

Em comemoração ao Dia do Agente de Viagens (24) selecionamos lugares incríveis que vão amar receber você e seu pet viajante com muito carinho e hospitalidade.

Já imaginou biscoitinhos na recepção, piscina exclusiva e playground especial para os peludos? O mercado da hotelaria tem cedido cada vez mais espaço para receber os entes queridos de 4 patas das famílias ao perceber que os pets têm ganhado mais visibilidade e que seus tutores vêm investindo cada vez mais em um lifestyle pet friendly.

O site do Jornal da Folha cita que não só em hotéis-fazenda ou pousadas no campo, a última iniciativa partiu da rede francesa Accor, que em julho ampliou para as unidades Ibis budget, bandeira urbana e mais econômica, a permissão para hospedar cachorros de até 15 kg.

“Percebemos que mais pessoas queriam se hospedar com seus cães e também que os outros hóspedes não se incomodavam com a presença dos bichos. Os pets são hoje membros da família, e é natural que eles viajem com seus donos”, diz Franck Pruvost, diretor de operações dos hotéis Ibis na América do Sul

Leia também: Os melhores destinos para animais viajantes

Porém, existem alguns critérios que devem ser seguidos antes de pensar em hospedar o seu pet. Os mais comuns são:

  • Vacinação em dia
  • Vermifugação em dia
  • Cães de grande porte apenas após aprovação da diretoria
  • Recolhimento obrigatório dos dejetos do pet
  • A alimentação do pet é de responsabilidade do tutor

Outros critérios podem ser definidos de acordo com cada hotel, oriente-se antes de hospedar-se.

Agora, se o seu destino for internacional, o site da IG cita países europeus que são muito receptivos aos pets, sendo eles: 

  • Paris, França
  • Bruxelas, Bélgica
  • Zurique, Suiça
  • Lisboa, Portugal
  • Berlim, Alemanha
  • Amsterdã, Alemanha

Já no Blog da Musement você encontra mais opções internacionais, como:

  • Itália
  • Reino Unido
  • Açores
  • Estados Unidos

Viagens de avião com pets exigem cuidados muito mais específicos. A GOLLOG é parceira PetDriver e possui regras rigorosas para transportar o seu pet da forma mais segura possível, oriente-se sobre o procedimento de viagem para o pet. Clientes PetDriver na hora de reservar sua viagem poderão fazer uso do cupom GOLPETDRIVER. Entre em contato de segunda a sexta, das das 06h às 20h, exceto nos feriados pelos canais de atendimento disponíveis no site da GOLLOG.

Leia também: Como viajar com cães e gatos juntos?

Viu só? Em pleno 2022 o seu melhor amigo não tem mais motivos para te esperar dentro de casa. Aproveite cada instante ao lado de quem você ama e usufrua de cada km com o melhor explorador de todos.

Para viagens interestaduais, nossa super indicação é a nossa parceira MooviPet, o meio mais tranquilo e seguro de viajar para outros estados com carinho e conforto.

E, claro, para aquelas viagens até a praia, interior ou cachoeiras, conte com a PetDriver para te levar de uma cidade para outra com a mesma qualidade e amor que você já conhece!

Baixe o nosso app e tenha a PetDriver como aliada da sua rotina e aproveite você também as vantagens e benefícios que esse universo pet friendly incrível pode proporcionar.

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de