Sistema de Crédito PetDriver: Mais facilidade no dia a dia do tutor

Forma de pagamento diferenciada para você não parar de rodar

Trouxemos inovação, agora trazemos melhorias. A cada dia a equipe PetDriver trabalha para desenvolver as melhores soluções em tecnologia para facilitar a sua rotina com o seu pet.

Através do nosso app, você encontra na palma da sua mão, possibilidades incríveis para o bem estar, saúde e beleza do seu pet, mas não esquecemos de você, tutor, que se dedica tanto quanto a gente para entregar mais alegria para o seu pet. E agora você conta com mais uma função incrível que a PetDriver disponibilizou para facilitar a forma de pagamento para quem não possui cartão de crédito.

Continue a leitura e entenda como funciona!

O que é o Sistema de Crédito?

O crédito em conta é uma forma de pagamento através da qual o cliente faz o depósito do valor de seu interesse por Pix ou transferência bancária pra gente e nós inserimos a mesma quantia em créditos diretamente na conta PetDriver do tutor – a serem consumidos de forma automática – integral ou parcialmente – de acordo com as corridas realizadas.

Essa modalidade traz mais praticidade para a vida dos tutores, pois não é necessário ter um cartão de crédito cadastrado para fazer uso do crédito e clientes que encontraram dificuldades para cadastrar um cartão também podem optar por essa forma de pagamento e assim não deixarem de usar o serviço.

Leia mais: Inovando sempre pensando em você!

Qual é o processo para solicitar o crédito em conta?

O cliente deverá solicitar via e-mail ou pelo whatsapp, junto a Central de Corridas, encaminhando o comprovante do depósito para que o crédito seja inserido. 

O crédito é inserido de forma imediata e o cliente já conseguirá utilizá-lo na mesma hora.

Onde visualizo meus créditos?

No menu do App, no alto da tela, abaixo do nome do tutor.

KB7hRQheCGQRIDrsrfKGbVl4TTAUB5eq4tGP6PBt0NSJmHQ1CHLRAI9 DzUvAuSN2URjcqFE5iwQ6y g htpKO49b7N0fzijCHEQX3wMjjGL0sidsFVtWZHqMyrzu4DXD6wbeXIt8GyPlr9iPhY

E se eu não tiver crédito suficiente em conta para realizar uma corrida?

Nesse caso será necessário inserir uma outra forma de pagamento para que o restante do valor seja creditado (um cartão de crédito, por exemplo) ou inserir o valor que falta em créditos novamente.

Ex.: O cliente tem $50 em conta, mas sua corrida tem o valor de $100. Será necessário ter um cartão de crédito cadastrado para que o restante do valor da corrida seja creditado ou o cliente pode realizar o depósito do valor faltante, encaminhar o comprovante de pagamento para nossa equipe e assim, inserimos o crédito devido para ser consumido no valor da viagem.

Leia mais: Novidades em nosso app a favor da sua comodidade

Teste agora mesmo, aproveite e participe da Campanha Férias Pet e use do benefício para levar quem você ama para quando e onde precisar com até 25%OFF em 4 corridas até o final de julho usando o cupom FERIASPET! 

Use o cupom

FERIASPET

Baixe o app e mergulhe no universo pet friendly do seu peludo e descubra muitas possibilidades de serem felizes juntos!

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre